A PALAVRA DO EDITOR

Aqui no Recife a sexta-feira amanheceu bonita e com muito sol, ao contrário do tempo frio que acontece em várias partes deste Brasil, conforme vejo no noticiário televisivo.

Chupicleide, secretária de redação, começou o dia com um grito.

Um brado no qual ela usou o mais novo neologismo que a vagabundagem inventou nos últimos tempos:

– Sextou!!!

Ou seja, é dia de cair na gandaia e encher o rabo de aguardente e cerveja, tirando o gosto com rolinha frita e sarapatel de porco no Bar da Tripa, bairro do Totó, em Jaboatão dos Guararapes, que fica aqui na Grande Recife.

Ela e Bosticler, o nosso faxineiro, já me pediram dinheiro, se aproveitando da generosidade dos nossos leitores.

As doações dos fubânicos Elienay Ribeiro, Arthur Henrique, Boaventura Bonfim, Afonso Jair e Pedro Moura já estão na conta desta gazeta escrota.

Além do adiantamento de dinheiro pra Chupicleide e Bosticler, vou também providenciar uma ração especial pro mascote desta gazeta escrota, o jumento Polodoro.

Os dois, Chupicleide e Polodoro, estão aqui com os dentes arreganhados de felicidade.

Vocês são a força que mantém esta gazeta escrota nos ares e que cobrem as despesas com hospedagem e manutenção técnica feita pela empresa Bartolomeu Silva.

Chupicleide afirma, assevera, assegura e garante que as contribuições dos nossos leitores voltarão em forma de muita alegria, amor, paz, tesão, saúde e vida feliz.

E torce pra que sejam abrandados os corações dos miscos, dos unhas-de-fome e dos pirangueiros.

Amanhã termina o mês de julho, termina o primeiro semestre e começa um final de semana que será excelente pra toda a comunidade fubânica!!!

E, pra fechar a postagem, Roberta Sá e Martinho da Vila cantando pra embelezar e alegrar o nosso dia:

1 pensou em “FIM DE MÊS, FIM DE SEMANA

Deixe uma resposta