Hoje tá terminando a semana e também o mês.
Esta gazeta escrota chega a este 31 maio com tudo pago, em ordem e em dia.
O competente Bartolomeu Silva, que nos dá assistência técnica, já recebeu seu pagamento.
E Chupicleide, secretária de redação, está relinchando de alegria com o salário depositado em sua conta.
Isso graças às doações dos nosso leitores, uma patota generosa que mantém essa gazeta escrota avuando pelos ares, atualizada diariamente e publicando tudo quanto é tipo de fuxico e de coisas que acontecem nesta nossa republiqueta banânica.
Um xêro carinhoso pra todos vocês!!!
Um excelente domingo para esta maravilhosa comunidade fubânica!!!
E para embelezar o nosso dia, vamos fechar a postagem com a valsa Contos dos Bosques de Viena, uma comovente homenagem de Johann Strauss II à sua belíssima cidade natal.

Essa foi a valsa que bailei com o Sr papai, na festa dos meus 15 anos. Estou com 58 anos…..
É mesmo!!!!
Há mais de quatro décadas.
Como o tempo passa ligeiro….
Beijos, filha amada!!!
Passa muito rápido. Te amo papai.