14 pensou em “FELIZ SÃO JOÃO ! ! !

  1. Até milhões de mais tardes, Mestre!

    Feliz São João para o Nobre Editor e os seus! E vamos em frente que atrás vêm crentes!

    • Feliz São João para o Nobre Editor e família fubãnica. E não esqueçam de dar uma passada pela postagem da Dalinha. Berto, Dalinha e JBF… tudo de bom!!!!

  2. kkkkk tem máscara de afastar petistas….

    Beleza Berto e feliz s. João, o santo que me emprestou o meu nome e o do seu filho.

    Um abraço

  3. Pessoal cuidado ….. !!!

    Alguém disse……;
    Não se exceder na festa de São João para não ir conhecer São Pedro mais cedo …..

    Bom divertimento à todos …..

  4. Eu so petista e fiquei esperando pra ver o desenrolar da história tu poste a danada da máscara que devia me espantar mas eu fiz foi quando vi a máscara mijar em cima da tela do laptop que congelou com tu com a máscara e aí meu cachorro quis mijar em cima também e eu deixei e agora tá fedendo mijo de cachorro misturado a proposta é tu jogar no lixo que eu mando uma com a estrela vermelha para tu brilhares bichim.

    • Tommy,
      Aguarde que o Goiano deve estar preparando as máscaras com o logo 2022, já antecipando a campanha Lula presidente e Moro Vice em 2022.
      Nóis petistas estamos adorando a nova dobradinha Lula/Moro 2022.

      Lula Te Amo, Moro você é o cara e Goaino Te Amo!!!!!

      Hinacio é 13. E o Brasil é vermelho!!!!

      Tamu junto!!!!!!!

      • Hinácio, Berto devia proibir esses pseudônimos, principalmente os escrotos, como Tommy Jadu, Power Guido, Inácio Pinto Durão e outros, que comprometem o bom nome do Jornal da Besta Fubana no Brasil e no exterior.
        Quanto a mim, que dou as caras, não fico me escondendo atrás de máscaras… ah, sim, o assunto são as máscaras: a dupla cujas máscaras estão sendo preparadas para as eleições presidenciais em 2022 trarão Ciro na cabeça de chapa e Lula como vice, alguém poderia acreditar numa coisa dessas?!

        • Goyano, acontece que nem tudo é pseudônimo. Tu mesmo tens um nome que parece apelido, como eu, mas meu nome é de batismo e crisma e eu quero ter o direito de usá-lo sem críticas nem chacotas. Que se foda o bom nome do Jornal da Besta Fubana.

        • Escreveu Goiano: Hinácio, Berto devia proibir…

          Para tudo!!!!!! Parem as rotativas!

          Êpa, êpa, êpa!!!!!! Proibir? Como assim!? Fazemos parte da única, eu disse ÚNICA comunidade na internet que dá VOZ a todos. Aqui reina democracia em sua plenitude.

          Tem gente que não gosta do jeito democrático fubânico?

          ¯\_(ツ)_/¯ Fazer o que né ? Mudar de rota talvez seja a solução.

          Viva a democracia plena fubãnica!!!!

          Goiano, te amo!!!!!!!

        • Caro Goiano,
          Já tivemos um Guido como ministro do Planejamento, presidente do BNDES e ministro da Fazenda nos dois mandatos do presidente Lula.
          Por que impedir este Guido de ser Guido nesta gazeta escrota?
          Pseudônimos à parte, gente escrota é que não falta por aqui.

          “Eles são muito, mas não podem voar.” (Ednardo – Pavão Mysteriozo)

  5. Berto,

    Em nome de todos os colunistas, poetas, comentaristas, correspondes, chargistas, e demais peruadores do Jornal da Besta Fubana, queremos desejar um Feliz São João para Vossa Magnificência, Dona Alina, João Berto, demais filhos, netos, aderentes e agregados etc. e tal.

  6. Prezado e dileto Berto. São João sem São João não é São João. Sinais do tempo. Quem um dia iria admitir tamanho sacrilégio. Mas Deus é tão bom que nos deu um mês com fartura de Santos: Antonio, João e Pedro. Uma trinca de Santos competentes e milagrosos. Mesmo sem as suas tradicionais festas e comemorações. Estamos unidos em pensamentos, palavras e obras, como bem disse o nosso Mestre dos Mestres. Não há de ser nada. Ano que vem comemoraremos em dobro. Façamos uma oração com fé, esperança e gratidão. Pedindo proteção do nosso Deus para todos nós. Feliz São João junto aos seus familiares, parentes e amigos. Extensivo aos leitores, colaboradores e colunistas do Jornal da Besta Fubana.

Deixe uma resposta