CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Olá Berto!

Esse é tipo de vídeo ideal para circular na comunidade fubanica.

Um certo fubânico havia publicado um comentário sobre a decisão do Levandowski do tipo:

“Qual é o problema de os sindicatos intermediarem a negociação?

Por que essa decisão geraria tanto desemprego?”

A resposta está nesse vídeo.

Grande abraço

16 pensou em “FELIPE JOSÉ DIAS – BLUMENAU-SC

  1. Façam queixa a polícia . Peçam a prisão deste ministro e de outros da mesma laia assim como dos políticos aproveitadores. Se o país quebrar , esta cambada foge , para gastar no exterior o que surrupiaram aqui.

  2. É isso mesmo!!!

    Enquanto esse canalha do Lewa e outros da laia dele do Supremo Tribunal de Favores não vestirem o paletó de madeira cometidos por esse COVID-19 maldito, o Brasil não terá espaço para o desenvolvimento!

    Os parasitas dos sindicatos não se conformam com a perda da mamata!!!!!

  3. Vale o comentário que fiz ontem aqui.

    Lewan foi acionado pelo Demiurgo e teve que agir para pagar a toga.

    Simples assim.

  4. Ué!? Não votaram em representantes da republica sindicalista em 2002, 2006, 2010 e 2014? Os sindicatos que foram fortemente alimentados nesses períodos ainda estão mais fortes do que nunca. E vai ser difícil se livrar deles…e bota difícil nisso.

  5. Felipe, a resposta à questão do por quê a intervenção do sindicato causaria desemprego não está no vídeo.
    O vídeo apenas acusa os sindicatos de uma cobrança que eles já fazem desde 2017, quando a intervenção sindical nas demissões de empregados com mais de um ano de casa era obrigatória e deixou de ser.
    Então, você vai ter de se explicar, véi.
    Se suas explicações não forem convincentes, estarás proibido de ler o Jornal da Besta Fubana por setenta e duas horas e terás de fazer jejum de Jair Messias Bolsonaro, tá no ré?
    O vídeo ainda por cima gera mais uma confusão, porque teve um cabra aí que disse num comentário que os sindicatos iriam cobrar dois mil e quinhentos reais para intervir e agora tu vens com esse vídeo dessa mixaria de duzentos e cinquenta a quatrocentos reais?
    Porra, Felipe, sai fora, vê se me erra.

      • Caríssimo Goiano

        Você sabe o que é um quarteto de cordas de Havana? É uma orquestra Sinfônica de Cuba quando regressa de um giro pelos Estados Unidos da América.

        • Proibido de ler o Jornal da Besta Fubana por setenta e duas horas. O cara caprichou na punição. Nenhum leitor desta GAZETA ESCROTA consegue sobreviver a tal penitência. É, com certeza, garantia de violenta crise de abstinência, com internação em UTI. Como as UTI estão reservadas, por motivos óbvios, sugiro ao Berto que ditatorialmente proiba tal execução de pena.

          • Caro Sancho.

            Acho que nesta questão ouso responder pelo nosso Berto.

            Goiano não tem poder algum nesta Gazeta Escrota.

            • Ousaste e te fudeste: Berto garante tudo o que eu falo e se eu quiser eu peço a ele para apagar tua postagem e ele apaga na hora, tá no ré?

      • Berto, venho denunciar o comentário da pessoa que se assina Adônis Oliveira por fugir às regras do blogue Jornal da Besta Fubana com o uso de imagens obscenas e palavras impróprias. Requeiro que seja submetido à prova do abacaxi.

        • Esta prova do abacaxi , é uma em que passaste com louvor ? E o que tem de mal falar em c* ? , tua colégua disse que o c* é laico ? Se é do povo , se é mundano , vai dar meia hora , e vê se volta menos raivoso.

    • Uma mixaria de duzentos e cinquenta a quatrocentos reais de milhares de empresas, se transforma em uma nota preta, para encher as tripas desse tubarões sindicalistas.Goiano, go home .

      • A micharia , Paulo, foi dita como termo de comparação entre os valores referidos nesse vídeo e os dois mil e quinhentos referidos em outra postagem.

Deixe uma resposta