Evitando sair às ruas, numa atitude curiosa para quem lidera as intenções de voto, Lula irá participar de “caravana digital” com seus candidatos.
À distância, do conforto de sua mansão em São Paulo.
* * *
Eu chega se ri-se-me quando li a frase “lidera as intenções de voto” contida nessa nota aí de cima.
Um primeiro lugar que não bota o fucinho nas ruas de jeito nenhum!!!
É deboche mesmo.
Bom, mas o que eu queria comentar é outra coisa.
Não sei se o termo “mansão”, que está aí nesta notícia, seria o mais apropriado.
Depois do que a revista Veja publicou, acho que o mais certo seria chamar de “palácio”.
Um castelo de deixar morrendo de inveja tudo quando é príncipe e princesa do mundo inteiro.
Confira clicando aqui
Pra Veja um apartamento de 186 metros quadrados é modesto . A Veja não escreve que ele não tinha vizinho e que o apartamento vizinho , ou seja 2 apartamentos por andar , o que o torna quase uma favela , foi ” alugado ” pelo primo de um amigo dele .
A Veja também não escreve que ele se referiu ao triplex do Guarujá , como um apartamento Minha Casa , Minha Vida e que por isso , nunca pensaria em comprá-lo .
Um cara realmente humilde , o mesmo que colocava whiskey dentro do garrafão do vinho Sangue de Boi , que era para que os seus companheiros de sindicato não percebessem com quem estavam lidando .
Além de não sair à rua, quando alguém precisa falar com o “Líder”, precisa vir até ele, caso do ex prefeito Kalil de BH. Teve que se deslocar com seus assessores até a mansão do Capo para lhe beijar a mão.
Com Biroliro é igual. Só que quem se desloca até ele é Elon Musk, o homem mais rico do mundo, que veio para dizer que vai conectar toda a Amazônia à Internet. Uma pequena diferença.