No domingo 4, viralizou nas redes sociais um vídeo da influenciadora digital de esquerda Nikki Vargas em que ela chora durante no Instagram ao fazer comentários sobre Lula, a esquerda e Jair Bolsonaro. Em uma live, a jovem disse ter sido mais feliz no governo anterior. Nikki comanda a página de humor “Ajudar o povo de humanas” e outros perfis nas redes sociais.
Depois de criticar a esquerda e chorar, Nikki revela a seus seguidores estar desiludida. “Não ligo mais para política”, afirmou. “Não quero mais saber de política na minha página. Não tenho mais vontade de fazer post sobre política. Sinceramente, cara, eu era mais feliz no governo Bolsonaro. Verdade. E eu odeio o Bolsonaro. Mas era mais feliz.”
Em 2022, durante as eleições, a influenciadora fez campanha para Lula na disputa contra Bolsonaro. No TikTok, Nikki divulgou uma série de conteúdos em que usa roupas do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra para elogiar o petista. Além disso, publicou imagens do então presidente em debate contra Lula com trechos desfavoráveis ao chefe do Executivo.
Na posse de Lula, a Nikki também divulgou vídeos para comemorar a vitória do petista na disputa pelo Palácio do Planalto.
🚨Grave: Influenciadora diz que se arrepende de ter feito campanha para o Lula. Que odeia o Bolsonaro, mas era mais feliz com ele. pic.twitter.com/W6sdO7tump
— otimistaoficial (@otimistaoficial) June 4, 2023
Mais uma querendo likes, querendo ser percebida. Duas classes de inúteis: políticos e influencer digital.
Apoiado, Beni.
Fazuéli e corre pra galera!… Kkkkkk
Esse lixo não sabe nem por que odeia Bolsonaro, não sabe o que é fascismo, enfim, escuta o galo cantar, não sabe onde e sai espalhando por aí. Já teve seus cinco minutinhos de fama? Então vai tomar no cú coisa inútil.
Se alguma pessoa ficar em uma ilha deserta com ela, com certeza terá mais prazer no CINCO x UM!
E ainda há alguém imbecil o suficiente para dar atenção a uma estúpida dessa?