DEU NO JORNAL

Showmício de Lula é bancado com dinheiro público

Prefeitura de São Paulo deve desembolsar R$ 100 mil para pagar show de Daniela Mercury no 1° de Maio com a presença do petista

A edição desta terça-feira, 3, do Diário Oficial da Prefeitura de São Paulo informou que o showmício pró-Lula da cantora Daniela Mercury vai custar R$ 100 mil aos pagadores de impostos. O evento ocorreu no Dia do Trabalhador.

“O pagamento se dará no 30º (trigésimo) dia após a data de entrega de toda documentação correta relativa ao pagamento”, diz trecho do documento.

Durante o evento pró-Lula, Daniela Mercury disse que nunca recebeu dinheiro do governo. “Estou aqui com meu coração”, declarou. “Quem não votar em Lula vai estar votando contra os pobres, os trabalhadores, os artistas, o país, a Amazônia e tudo o que estamos construindo democraticamente. É Lula, sim.”

Depois da publicação no Diário Oficial, os deputados Gil Diniz (PL-SP) e Carla Zambelli (PL-SP) anunciaram nas redes sociais que vão pedir investigação do caso.

“Temos documentado atos de abuso de poder político e econômico, violações graves do Direito Eleitoral, além do crime de improbidade administrativa”, publicou Zambelli, no Twitter.

7 pensou em “FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO

  1. É o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, usando dinheiro do contribuinte para apoiar o maior ladrão do país.
    Estes dois são canalhas do mesmo covil.

  2. o Larápio está com carta branca dada pelo STF / TSE para fazer o que quiser até as eleições. Ainda assim Elle vai perder.

Deixe uma resposta