3 pensou em “FALTA O ALKIMISTA ?

  1. Vai ter o enterro do Khamenei.

    Da outra vez era apenas um Presidente, desta vez é o Aiatolá.

    – Vai lá Alckmin, porque o Cagão está ocupado. Com o quê? Ora, cagando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *