12 pensou em “FACHIN LIVRA LULA PRA SALVAR O MORO?

  1. A Bárbara pra não assumir mais um posicionamento errado( é só pegar o antes e o depois de Mandeta , do Moro e outros ) , ataca mais uma vez Moro . Do que se livrará Moro se ele é um cidadão comum sem nenhuma prerrogativa de foro ?
    Ela como muitos bolsonaristas assumiram que as mensagens roubadas são validas porque Bolsonaro disse que o procurador o perseguia . A ele e a família . O que valida a tese de Lula que também se diz perseguido .
    Ela , Bolsonaro ( com a colocação do Kássio no STF ) e os bolsonaristas que assumam a ” soltura ” do Lula . Afinal era isso que Bolsonaro queria . Ter Lula como adversário .
    Mas … o tiro pode sair pela culatra e nenhum dos dois ser o presidente do Brasil

  2. A Bárbara assume seus erros, pois foi defensora do Moro desde antes que as mensagens roubadas da Lava-jato surgiram.

    Quando Moro saiu e apunhalou Bolsonaro pelas costas diante de toda a imprensa (o Antagonista sabia dos detalhes da saída com mais de 24 horas de antecedência); ela e todas as pessoas com mais de 2 neurônios começaram a desconfiar do Moro.

    Só quem não teve acesso aos conteúdos destas mensagens foi o Bolsonaro, pois de resto todos tiveram.

    As mensagens nunca foram negadas por Moro e os procuradores e os conteúdos deveriam vir a público na integralidade.

    Quanto à eleição do ano que vem, se houver verificação de lisura pelo voto impresso, Bolsonaro já está reeleito, em caso contrário, tudo pode acontecer.

    • Nobre Francisco,

      infelizmente soa mais coerente trocar “tudo pode acontecer” por “Lula será eleito”.

      A última coisa que ele e sua súcia de vagabundos escroques quer é uma eleição com voto impresso.

      • Caro Hel, por falar em escroque, a cada dia que passa eu me convenço que um dos grandes escroques nesta história é Sérgio Moro. Durante todo o tempo ele lapidava sua Biografia apenas sem se importar com o bem do país.

        O “tudo pode acontecer” não pode ser trocado por “Lula Eleito”.

        Ainda acho que o Sistema vai inventar um “Biden” para ser eleito e o Lula não se encaixa nisso. Quem seria este Biden? Vamos aguardar os próximos capítulos.

    • Como sempre João Francisco é dono da verdade. Só tem mais de 2 neurônios , os demais ou eu sou um imbecil que não sabe fazer nenhuma analise de nenhuma situação .
      Eu escrevi várias vezes que isso aconteceria , com o carimbo do Bolsonaro .
      Eu escrevi que o ministro lá colocado pelo Bolsonaro só faria merda e que depois não teria como tirá-lo e ele é favor da suspeição do Moro .
      E para o grande escolhedor de pessoas , quando é contrariado , aquele que era ótimo , fantástico , vira , no mínimo traidor .

      • Airton, v. não entendeu ainda que Moro fez o que fez unicamente para ter uma “Biografia” para chamar de sua?

        A suspeição do Moro está evidente em cada mensagem trocada entre integrantes da Lava Jato.

        Ou não é verdade que eles propuseram inventar uma acusação contra o Bolsonaro em 2018 apenas para ter uma vacina contra ele e sujar sua ficha? Isso está registrado nas mensagens entre integrantes.

        Moro não vazou todo o esquema da sua saída do Governo em 24/04/2020 para os Antagonistas, que sabiam de todos os detalhes mais de 24 horas antes e puderam orientar os Empíricus da vida do que iria ocorrer na ecominia nas horas seguintes?

        Foi coincidência Moro vir a ser colaborador do mesmo Site logo depois?

        Airton, não sou dono da verdade, apenas desconfio das coisas e questiono. Respeito o direito das pessoas a terem menos de 2 neurônios e não enxergar o que está evidente.

        • Desenhe pra mim como faz pra tua neta . Por que um juiz de 1ª instância abriria mão de 20 anos de carreira , de foro privilegiado , de reconhecimento nacional pra se tornar um mero ministro da Justiça ?
          Se vc aceita que o Intercept diz sobre Moro e Deltan Dallagnol tem que aceitar que Lula é inocente e fui injustamente julgado , que não há provas , que foi tudo armado por juiz e procuradores . Ou vai dar uma de Kássio que a constituição serve pro Botafogo e não serve pro Batoré ?
          Sou eu que não vejo que a desculpa do Bolsonaro que o Moro entregaria a cabeça do superintendente do PF por uma posição de ministro do STF , que teria que passar pelo crivo de um Senado cheio de envolvidos com a LavaJato é esfarrapada ?
          Sou eu que não vejo que a desculpa que presidente da Petrobras não ia trabalhar presencialmente por 11 meses é esdrúxula ou que ele , Bolsonaro é um incompetente que não consegue saber que o presidente da maior estatal do país não trabalha ?

          • Airton, deixe minha netinha querida fora do nosso debate, ela não merece ser citada sem ser com carinho, pois entende muita coisa, mas é uma criança. Eu já a citei aqui algumas vezes porque ela é linda e inteligente e eu sou um avô coruja.

            Voltando ao nosso debate, qual parte que eu falei que Moro demonstra ser um carreirista e sua ambição ia muito além da 13ª Vara federal de Curitiba que v. não entendeu?

            Se fosse juiz ainda hoje, seu cargo já estaria na berlinda e ele sabia disso pelas tramas que fez. Ser Ministro da Justiça no Governo Bolsonaro, vindo da fama dos dois não era pouca coisa, tanto é que o PR o blindou quando estava sob ataque do Intercept e como retorno teve a saída com a facada nas costas.

            Quem disse que o Presidente da Petrobras não trabalhava? JB diz que ele fazia HW há 11 meses, o que é pouco para quem ganha 5 milhões por ano. Mas não foi só isso que o demitiu. castelo Branco ainda é presidente da estatal e sairá em 21/03 próximo, como manda o estatuto da empresa.

            • Quem colocou a sua querida netinha no circuito do JBF foi vc com a sua arrogância e prepotência ao tentar imbecilizar as opiniões alheias . Vc poderia tentar fazer o mesmo sem citá-la , então não reclame agora .

              Quanto ao demais . vc fica com a sua opinião e eu fico com a minha , a não ser que vc traga elementos novos sobre o que o juiz Sérgio Moro fez e não serve o Intercept , que é um produto de roubo .

          • Esqueça, Airton, a lógica aqui é a da fidelidade canina. Sérgio Moro junto com a força-tarefa do MP bancou o maior movimento contra a corrupção da história brasileira, mas se deixou de obedecer às ordens do mito vira instantaneamente um traidor. A Torcida Organizada do Mito prefere ver todas as condenações da Lava-Jato anuladas do que ‘perdoar’ Moro (mesmo que ele não tenha feito nada errado para ser perdoado).

  3. Pois é …..

    Sem voto impresso e com essa corja do STF em ação, nada pode acontecer, além de Lulla, ou qualquer outro canalha, eleito.

    Se não houver um freio de arrumação ( Art 142 da CF com as Forças Armadas), para este congresso ( Arthur Lira e Rofrigo Pacheco – me engana que eu gosto ) e principalmente no STF (Kassio e Aras Petistas de carteirinha são escolhas do Bolsonaro), a canalhada da esquerda ASSUME O PODER PELO VOTO para dar aquela cara de democracia ao Brasil …….

    Os caras perderam a noçao de limites para escárnio sobre a povo.
    .
    Bolsonaro não tem a menor moral para convocar as FA no art 142 pois tem seus “ronaldinhos” dos negócios, sua mulher e Queiroz mostrando seu rabo preso …………

    Passou um monte de vexames e humilhações e continua pianinho…… pianinho …….

    Acabaram-se, o murro na mesa do Heleno, as declarações a nação dos comandantes das FA, e portanto parece que elas, FA, estão fora do jogo com Bolsonaro como presidente e comandante em chefe das Forças Armadas…….. ……

    Só não vão impichar o cagão do Bolsonaro porque eles não sabem o que pode acontecer com o Mourão como presidente …….. ……

    Vão explodir o Brasil, criando este clima de terror na Saúde, na economia e na vida do cidadão (fechando Supermercados, pode um negócio desses ???!!!! abrindo escolas, aglomerando pessoas em metros, onibus etc ….., passeatas com blackbloc destruindo tudo….!!!! …) , até criar um clima para depor presidente e realmente fazer uma revolução no País, apoiados na ditadura do STF ………etc…

    Só com muito sangue para acertar este brasilzão de meu Deus ….., ou, o mais provavel, voltarmos a putaria que temos desde 1985, pós revolução militar…….

    Que bosta …..!!!!!

Deixe uma resposta