DEU NO JORNAL

A vacinação no Brasil segue com pé fundo no acelerador.

Foram mais de 3 milhões de doses aplicadas em uma semana, elevando a média diária para 460 mil doses.

Em dias úteis, a média diária já passa de 500 mil.

* * *

Sem comentários.

Tô postando só pra fazer raiva e estragar a sexta-feira da turminha de descerebrados que dá força às noticias da mídia funerária, liderada pela Globosta.

Fico feliz que só a porra de deixar estes babacas emputiferados.

1 pensou em “ESTRAGANDO A SEXTA

  1. Enquanto isso, a mídia bostíferante banânica, arrota intrujices pela aí, toca o terror na população, acusa cada dia mais o Presidente Bolsonaro de ser genocida, pede a saída do Ministro das Relações Exteriores, chama para entrevista os maiores cretinos que esse país já cagou aqui em cima (basta ver por exemplo a CNN que já convocou o governador Rui Bosta aqui da Bahia, umas cinco vezes), pra que ele defeque as bostices teleguiadas do luladrão e sua corja de vagabundos pulhas; Em Salvador, as restrições aumentaram; E não se espantem se aqui em Paulo Afonso, o prefeito, Luis de Deus, que é outro imbecil (e é médico), seguir a cartilha esquerdalha, pra tentar foder a vida das pessoas que querem ganhar o seu pão honestamente…
    PUTA QUE PARIU… ATÉ QUANDO É QUE VAMOS ACEITAR ESSA CANALHICE SEM QUE NENHUMA PROVIDÊNCIA SEJA TOMADA?? ISSO JÁ PASSOU DOS LIMITES.

Deixe uma resposta