This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Que cena linda e emocionante.
Essa foto deveria ganhar o mundo. Ser motivo de alguma peça de publicidade para o próprio Governo e para as causas do povo.
À exemplo também, de um vídeo. Onde aparece uma senhora idosa empunhando a Bandeira do Brasil. Caminhando pela rua, apoiando -se em uma muleta e acompanhada, provavelmente do seu neto.
Dirijindo-se para as manifestações.
Devem virar símbolos dessa luta injusta, desigual, incansável, árdua e desumana. Contra essa tirania dos antipatriotas da nossa Nação.
“Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”
Deus, Pátria e Família.
Um bom dia para todos os Fubânicos e para todos Brasileiros do bem e decentes, desse País.
Grande LCF …….
Assino com o relator …….
Seu comentário, quase uma poesia ……!!!!!!!
Lembrei …….
Apesar de emocionante, se o governo usar esta linda foto será criticado pois afinal…….. A mãe e seu bebe estão sem máscaras ……….
Temos de aguentar este tipo de babaquice até quando ……….
Freitas, caríssimo luiz Carlos,
A Constância ficaria com o coração tocado se essa sua mensagem chegasse até a ruiva.
e termino com suas palavras:
“Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”
Deus, Pátria e Família.
Um bom dia para todos os Fubânicos e para todos Brasileiros do bem e decentes, desse País
Ah, e o luiz ter saído em caracteres minúsculos foi apenas falta de atenção sanchiana, também LUIZ, como tu.
Maravilha. Que belo exemplo. Sem mais palavras.
Esta é a imagem da esperança de um país melhor.
Senhores. Arthur Tavares e Sancho Pança. Antes de mais nada. Agradeço pelas gentilezas dos senhores dois.
A verdade é, que, cada vez que vejo essa foto eu me emociono.
Pela beleza da imagem e o significado que ela representa.
Um instante eternizado de Mãe e
Filho. Mas (autêntico mas), tudo que ela simboliza pelo momento atual, também.
Uma coisa singela e pura. Amor, carinho, proteção, confiança, esperança, certeza… O olhar maternal é algo divino, observando a serenidade, o conforto, a satisfação que sua cria está sentindo.
Basta vermos o leve sorriso no semblante do seu bebezinho.
Os dois sabem que é a natureza, mãe e filho. Que Deus ali está agindo com toda sua perfeição.
Uma cena inesquecível e comovente mesmo. Ainda mais que os dois estão delicadamente envolvidos pelo nosso manto sagrado que é nossa Bandeira Nacional.
Esses psicopatas esquerdistas comunistas jamais irão entender uma cena dessas. São todos desprovidos desses sentimentos. Só nutrem, ódio e rancor. O pensamento é retrógrado e estúpido. Agem com toda ignorância e instinto de animal irracional, que lhes é peculiar.
Se não for do jeito deles, não será de outro jeito. Assim pensam, né!
Isso me lembra a parábola do escorpião e do sapo.
Está servindo para demonstrar para aqueles incrédulos, manipulados, ingênuos… Enfim, os de boa fé que se contentaram, se acomodaram
– coitados, não é culpa deles – em comerem iogurte, churrasco ou viajarem de avião. Não tem nem idéia do que isso lhes custou. Não foram só roubados no dinheiro. Tiveram, suas vidas, seus sonhos e suas esperanças desgraçadamente e talvez definitivamente furtadas, rapinadas, surrupiadas…
Quem ainda está do lado diametralmente oposto ao lado do povo honesto, do bem, cristão, conservador, patriota, de família e de direita. Só podem ser bandidos, sem moral, sem caráter, desonestos, vagabundos, ladrões, tiranos… a escória socialista comunista.
Um forte abraço à todos.
Uau ….!!!!
Continuo votando com o relator …..
” ….. Uma coisa singela e pura. Amor, carinho, proteção, confiança, esperança, certeza… O olhar maternal é algo divino, observando a serenidade, o conforto, a satisfação que sua cria está sentindo.
Basta vermos o leve sorriso no semblante do seu bebezinho……”
A descrição poética da ligação de segurança entre Mãe e Bebe ficou emocionante
Acena captada na foto já é tocante e comovente.
Parabéns ao poeta …… !!!!!
Acompanho os dois relatores.