DEU NO JORNAL

Marcio Labre

👉🏻 Não importa se você gosta ou não do Deltan. A cassação do seu mandato foi esculacho e ponto final.

👉🏻 Fato é que, neste momento, os que estão no poder acabaram de fazer um teste de força.

👉🏻 Se o Congresso não reagir, estará dando um sinal claro de que, ou é cúmplice ou é cuzão.

👉🏻 Os parlamentares que não compactuam com o que aconteceu, devem ocupar hoje, imediatamente o gabinete do Presidente Arthur Lira e exigir uma ação enérgica contra essa medida do TSE.

👉🏻 O remédio se chama PARALISAÇÃO TOTAL DOS TRABALHOS até que o tribunal reveja a decisão. NÃO VOTA NADA. ABSOLUTAMENTE NADA !!!

“Ahhhinnn mas foi uma decisão da justiça…”

Todo mundo em Brasília sabe que NÃO foi. E todos sabem de onde veio a ordem.

👉🏻 O recado tem que ser PAPO RETO. Ou o planalto dá um jeito de resolver essa cagada HOJE ou NADA MAIS SERÁ VOTADO no parlamento. Se o Lira não tiver culhões pra isso, façam os deputados organizados em maioria.

👉🏻 DEPUTAGS LARGUEM A PORRA DO INSTAGRAM UM MINUTO, PAREM DE CHORAMINGAR E LACRAR NAS REDES E FICAR SUBNDO HASTAGS, CHEGA DE ABAIXO ASSINADO, TUITAÇO É O CARALEO, AGORA É PAU NA MESA

“Ahhhinnn, mas aí o Lula vai fechar o congresso”

Que fechem e exponham logo quem eles são, assim o jogo fica escancarado de uma vez e aí a gente vai ver onde isso acaba.

O que não pode mais é essa postura PAUMOLENGA que ninguém aguenta mais.

OBS: E sem essa de pedir povo na rua. Não metam o povo em mais problemas. Não arrumem ideia. Essa mandioca é dos senhores. Vocês ganham pra isso.

5 pensou em “ESTÁ NAS MÂOS DO CONGRESSO

  1. Tão esperando o quê? Deputags e Senatags.
    Isso é o resultado de só 8% de renovação.
    Ou estão cumpliciados, ou estão acovardados, ou não servem pra porcaria nenhuma, ou tudo junto e misturado.
    Façam um favor à Nação e ao povo, sumam e parem de dar despesas aos cofres públicos que são abastecidos com o dinheiro do cidadão honesto.
    Que não suporta mais esse estado de coisas.

  2. Só tem um jeito de fazer os deputados saírem das tocas onde se encontram e se mexerem; povo nas ruas, pois é a única coisa que eles temem.

    Com a Dilma foi assim.

    • Surreal, mas de extrema lógica; vai ter chorinho prá lá, veementes protestos prá cá, mas o cara vai continuar sem mandato. E é só o primeiro, infelizmente. O Brasil acabou, só não vê quem não quer.

  3. Se os senadores e deputados federais tremem e temem o Xandão imagine o cidadão normal, o mero contribuinte. Lira tem rabo preso e o Paxequim tem interesse bilionário no processo do seu escritório que tramita no STF. Logo será cassado o Moro (só ficarei satisfeito quando fuder com ele), o Nikolas, o Gayer, e mais alguins. A não ser que eles, em nome das respectivas mães, mortas ou vivas, peçam perdão ao Lularapião e ao Xandão e marchem democraticamente com o PT, ou seja, enkajuruzem.

  4. E isto sim Shirley. Tb cansei e agora espero que quem representa o povo trabalhem pelo povo enfrentem o STF, ja que ganham muito bem.
    E que facam papel de homens como fizeram os deputados em 68 ao enfrentarem o govetno militar em nao darem a licenca para o deputado Marcio Moreira alves ser cassado
    E se vier um novo AI-5 pelo menos escancara a ditadura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *