This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Não sei de onde o Fux tirou esta hipótese de um caminhão invadir o STF.
Em todo o Brasil, 10 milhões de pessoas saíram às ruas (só na Paulista mais de 1 mi) e não houve registro de UMA lixeira revirada.
Só na cabeça careca e coberta de peruca do Fux que tal situação de violência poderia ocorrer.
Fucks, o único caminhão que “invade” o supremo é aquele que traz as saborosas e caríssimas lagostas às custa do povo…
Esse outro cretinistro, perdeu a oportunidade de ficar calado e de manter o comedor de lavagem fechado.