3 pensou em “ERA OUTRO TEMPO… BEM DIFERENTE DE HOJE…

  1. Tem muitos “Vorcaros” que também acham Jair Bolsonaro um beócio.

    Neste momento estão agora se cagando de medo ou são idiotas mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *