This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
O Musk é um Mito, entrou na trolagem do véio Joaquim Teixeira. Pior é que tem gente levando a sério.
A esquerdaiada pira. Não demora muito e terá gente dizendo que a Groebbels não está à venda e que o Elon, por ser estrangeiro não pode ser dono. Agora, só falta falarem que ele não tem dinheiro para comprar. Aí teremos que fazer uma vaquinha para ajudar.
Musk assistiu tudo via satélite. Se desta feita nada acontecer é porque somos todos uns acomodados. Não basta apenas “aglomerar-se”. E preciso cobrar que o senado tome providências. Por muito menos Dilma foi “impixada”. Musk que mantenha a linha e a atitude de lutar por liberdade. O mundo agora sabe o que se passa por aqui. Não dá mais pra disfarçar.
Serei eu um sonhador? Ainda não perdi a esperança de ver as Forças Armadas recuperarem o respeito. Ainda não perdi a esperança de não ver minha bandeira se tornar vermelha. Vou continuar acreditando e esperando que, desta vez, não acabe tudo em pizza.