DEU NO JORNAL

3 pensou em “ELE NUM CONSEGUE ESQUECER O HOMI…

  1. “A passarinha cantando e a gente roubando”

    O ódio é o mais fiel dos sentimentos.

    O Invejoso nem parece que ganhou as eleições.

    Ver Bolsonaro indo às ruas, andando de avião comercial e sendo ovacionado em todos os lugares corrói as entranhas do cachaceiro.

  2. Porra!!! Já ficou chata essa conversinha desse bêbado. Dá logo o rabo pro Bolsonaro e pronto. Não fica nesse nhém nhém nhém não. Que merda. Assume e pronto.

  3. kkkkkkkkkkkkkk
    Esse verme além de ser um asqueroso, bandido, é um tremendo invejoso!
    Chega a ser tragicômico ver aquela odiosa carantonha distorcida pela inveja e pela maldade, ao falar da popularidade de Bolsonaro!
    Mas o motivo do ódio é que elle sabe que JAMAIS chegará aos pés de Bolsonaro!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *