EDNA COSTA – RECIFE-PE

Olá, Berto!

Agora a nossa candidatura é realidade!

Após encontro na convenção do PCdoB, oficializamos a minha caminhada rumo ao cargo de vereadora em Recife.

Acredito que um mandato é uma tribuna do povo e estou disposta a enfrentar os desafios em prol de uma cidade mais humana e prazerosa de viver!

Venha participar e construir coletivamente um Recife melhor para todos!

Comente e compartilhe essa mensagem.

Conheça minhas redes sociais clicando aqui

Acesse o link para ficar por dento da minha campanha via Whatsapp clicando aqui

Edna Costa, uma guerreira do povo!

R. Dona moça, aqui nesta gazeta escrota cabe de tudo: desde falas de Lula e sentenças de Gilmar, até propaganda de candidatos do bravo PCdoB.

Use e abuse deste espaço aberto e democrático, editado por um cabra reacionário.

Sua colega de militância e de partido, a comunista Cida Pedrosa – que deve ter repassado meu zap pra você -, é uma amiga muito querida e que já veio aqui em casa pra gravar um vídeo meu fazendo propaganda pra ela na última eleição.

Acho que fui o único reacionário safado que votou nela.

Como você foi a primeira a aparecer por aqui, também vai ter o meu voto.

Só espero que eu não dê a você o mesmo azar que dei pra Cida: ela não conseguiu ser eleita…

Mas, felizmente, ganhou uma boquinha de Secretária de Meio Ambiente da Prefeitura do Recife.

Veja ela toda sorridente na foto abaixo, ao lado do Prefeito Geraldo Júlio, durante uma visita que ele fez ao Jardim Botânico:

Candidata Edna Costa: vou torcer pra que você volte a ter uma cadeira na impoluta edilidade recifense, onde já sentou os quartos por três mandatos, conforme diz no vídeo que fecha esta postagem.

E espero que, na condição de vereadora, consiga arranjar uma verbinha municipal pra ajudar a manter nos ares esta gazeta escrota.

Estamos numa pindaíba danada, os salários da redação tudo atrasados.

Chupicleide, nossa secretária, tá até passando fome, coitadinha….

Pode usar e abusar deste espaço durante sua campanha, candidata Edna.

E vamos ao vídeo que você nos deu a honra de enviar pra esse jornal fuleiro, a fim de ser divulgado entre os milhares de leitores que temos aqui no Recife.

Fecho a postagem com a mesma frase que você usou pra fechar sua mensagem:

Edna Costa, uma guerreira do povo!

(Quase que eu digitava ” guerreira do povo besta”. Acho que é por conta do nome do nosso jornal… Vôte!)

13 pensou em “EDNA COSTA – RECIFE-PE

  1. Sou casado com uma recifense e me considero pernambucano de coração, embora curitibano nato. Entretanto, essa história de guerreiro/a do povo já ouvi tantas vezes lá da banda dos vermeio que me arrepia os cabelo do furico, o que me deixa triste pelos recifenses. Do lado de cá, temos uma leva de guerreiros do povo também, como Requião, Gleisi Coxa, e agora prá somar ao time, o “indefectível” Moro. E o povo que tome na tarraqueta. É de lascar.

  2. Dona Edna tem 40 anos de luta (que luta?), movimento estudantil, por pretos, por mulheres, confederação das mulheres, construiu a vila das mulheres das pedreiras (como?).

    Restaram perguntas: o que ela faz; do que ela vive, quais suas propostas para Recife (o certo é de ou do Recife?) e principalmente se ela acha que a implantação um regime como o da Coreia do Norte seria uma boa solução para Recife?

  3. Ta de sacanagem papa Berto. Está gszeta escrota Tem de tudo mais um pouco eu já sei. Mas nunca imaginava que depois do espaço concedido ao Goiano fosse concedido a este tributo vermelho

  4. Bem então tá, sinto-me na OBRIGAÇÃO de NÃO votar nessa desgraça não sou “preto” nem “mulher” nem “estudante” nem “imbecil” para dar um cargo com salário astronômico de NENHUMA IRRELEVÂNCIA PARA UMA PRESEPADA DO SATANÁS DESSA ,no mais para afasta-la do nosso meio AMÉM.

  5. Vou ´correndo para a seção eleitoral mais próxima para mudar meu título urgentemente para o Recife, para poder votar na linda vermelha do maravilhoso Partido Comunista do Brasil, que vencerá para vereador, prefeito, deputado, governador e presidente em futuro próximo, em todos os recantos do Brasil, para nosso país chegar bonito ao primeiro mundo onde estão Maranhão, Cuba, Venezuela, Nicarágua, Argentina e Coreia do Norte. emocionado e de punhos erguidos, canto “A Internacional”.

    • Aproveitando a sua “deixa”:

      Hoje é o último dia para os Partidos realizarem as convenções para a escolha dos seus candidatos a prefeito e vereador.

      O registro das candidaturas terá que ser feito até o dia 26, quando as campanhas de rua poderão começar.

      • JM, não acredito que você não goste da beleza. Eu, residisse no Recife, votaria nessa coisa linda sem nem pensar. Só de ver o quanto essa mulher é bela, votaria nessa e faria com que os cinco votos de minha família fossem para ela. Como dizia o nosso poetinha Vinicius de Moraes, beleza é fundamental. Que nos perdoem as feias, mas beleza é fundamental, dizia o poetinha. Edna Costa, esse exemplar da beleza nordestina, merece o voto de todos aqueles que amam a beleza. Votem Edna Costa, a mais bela candidata a vereadora do Recife.

  6. “O voto é singular, mas suas consequências, infelizmente, são no plural. E quem vota errado sente rapidinho o tamanho da encrenca em que meteu sua rua, seu bairro, sua cidade, seu estado e seu país.” Nelson Dias de Azevedo

Deixe uma resposta