This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Deveriam administrar um santo remédio: 1080!!!
Poderia ser em doses cavalares, diretamente na veia; injeção letal, como se faz nos Zistadozunido.
Tancredo Neves COMEÇOU ASSIM !
com uma cirurgia e depois… outras, outras, outras.
o L.I., liáz, o 51-da-silva
tá TÃO BEM que nem quer sair da U T I !!!
e quem mente, R O U B A ! ! !
É muito e.s.c.u.l.h.a.m.b.a.d.a a tal de UTI desse tal de hospital,
onde os internados têm acesso a telefone para mentir livremente,
com direito de pedir cachaça aos litros, e não sei mais nem o quê.
e a informação é de um ”’ministro”’ do (sic)’governo’.
nunca, antes, soube de Ospitau desse jaez, nem no SUS.
A UTI DEVE TER VIRADO A CASA DA MÃE JOANA. OU MAIS SOFISTICADA UMA “RED LIGHT DISTRICT”!!!!!!