This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Esparramei mundo afora
Executivos da Pfizer: Vemos uma ‘oportunidade significativa’ de aumentar os preços da vacina COVID-19
Os executivos da Pfizer disseram recentemente que poderia haver uma “oportunidade significativa” para aumentar os preços da vacina Pfizer-BioNTech COVID-19 da empresa, de acordo com um relatório do Insider na terça-feira.
Durante a Conferência Barclays Global Healthcare da semana passada, o CFO da Pfizer Frank D’Amelio e o vice-presidente sênior de Relações com Investidores Chuck Triano disseram aos investidores da empresa que poderia haver uma “oportunidade significativa” para aumentar os preços das vacinas se a pandemia de COVID-19 se tornasse endêmica, o que significa que o vírus estará sempre no mundo – não muito diferente da gripe.
D’Amelio e Triano acrescentaram que as pessoas podem precisar de uma terceira vacina para lidar com variantes emergentes do coronavírus, ou também podem precisar de uma terceira dose como reforço.
https://www.theblaze.com/news/pfizer-significant-opportunity-hike-vaccine-prices?utm_medium=push&utm_source=pushnami
Tem algo de errado no nº do celular . Falta um dígito
Bem observado.
Provavelmente o 9 na frente …..
Basta testar …. Saudações
Pois é …
Testei ……. 2 vezes na caixa postal……..
Consegui contato pelo whatsapp.
Parabéns!!