DEU NO X

14 pensou em “E SE ELA APELIDASSE DE “MINISTRO DO STF”, QUE ACONTECERIA?

  1. Quanto mais falam do Bonoro, mais ele cresce. Artistas decadentes que estão fora da mídia há muito tempo saem de suas tocas para lembrar que existem e que não morreram. Qual a melhor maneira de ainda ter alguma relevância? Lógico, falar mal Dele, o Biroliro. Só que o efeito que alcançam não é bem o desejado.

    Continuem assim e contribuam para sua reeleição.

    Perguntem a um jovem de menos de 25 anos, quem foi Rita Lee e duas de suas músicas (caso a conheçam). Vai ser difícil.

    Esse pessoal está tudo na faixa dos 80 anos (Chico, Rita, Gal, Gil, Betânia, Caê, Lulu) Qual a relevância deles no atual cenário artístico?

    Façam igual ao Roberto e o Ney Matogrosso, que apesar de estrem com mais de 80, continuam ativos, fazendo belos Shows, lotando casas de espetáculos, mas não se atrevem a fazer lacrações, pois sabem seus lugares.

    • E é melhor a “Ritinha”, a quem desejo muita saúde, ir para o escurinho do cinema chupar drops de anis (longe de qualquer problema) e JAIR se acostumando, pois teremos mais uma dose de 4 anos do “Jairzão da Massa” (longe de qualquer problema, perto de um final feliz).

      É interessante a propaganda gratuita que fazem do JMB. Por estarem bem velhinhos, correm sério risco de se enrolarem com as urnas votando 22.

      “Aos poucos, a tristeza foi passando e eles tentarão fazer de tudo para não dar Bonoro. Nada como um dia após o outro…”

      Cravo Jair vencedor em primeiro turno sem medo de ser feliz, para tristeza do amigo patiense do ribeirão-pretano João.

      • Por onde anda nosso amigo de Paty de Alferes, caro Sancho? Escondido debaixo da cama? Será que ele tem alguma joanete que o incomoda para chamar de Jair?

        Nunca foi tão fácil escolher um candidato. É só ver quem está do outro lado.

  2. Os psicólogos estão em polvorosa, pois não conseguiram ainda achar um método para curar artistas, juízes, jornalistas, influenciadores digitais (os famosos yotubers) e políticos da oposição da famosa “Síndrome de Jair”, que vem acometendo esta parte da população, causando até internação em alguns casos.

  3. Se fosse um tumor maligno chamado carniça, a rita já era. Ainda bem que era um Jair. Rita está viva. E agora vou no banheiro fazer um monte de rita…lee.

  4. ela colocou esse nome de propósito, por isso se curou.
    se tivesse colocado lula, o larapio da doença teria roubado a saúde dela.
    mas isso ela não vai assumir.

  5. Em meu entendimento foi uma ‘homenagem’, levando em consideração ser impossível uma pessoa ‘passar’ por um câncer e não se ‘tornar’ um ser humano melhor…

  6. Essa daí cheirou e fumou, antes de se tornar uma velha caquética e pelancuda, tudo que chegava perto de seu focinho, o que derreteu os poucos neurônios que tinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *