This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Imaginem um militar tendo que traçar os canhões da esquerda: Zélia Duncan, Benedita, Rita Lee, Mercury, Dilma, Narizinho, Tiburi, Haja Viagra
ZELIA DO CÃO:
Como vocês se sentem sabendo que eu arrecadava mais de R$.3.700.000,00 para minha turnê, pago pela Lei Rouanet, apenas para eu conversar potocas no palco com os abestados e cagar tolêtes grossos, e depois dar uma bimbadinha com minha deusa do Candoê?
´
É por isso que eu odeio o Bolsonaro que nos tirou aquelas tetinhas da vaca mimosa.
Passa bem! E não enche meu saco!
Zélia Duncan seu negocio é outro. Não tem motivo para estar chiando.
Ou Zelão, vai cuidar cuidar da tua tropa de mulas gays e tome tento: ” a têta acabou, você vai morrer por abstinência de grana ou de velhice”.
Assim como a Lei Rouanet pagava o baseado, o álcool e o pó dos “artistes” enganadores e mamadores. Os militares dedicam sua vida ao serviço da Pátria enquanto esses inúteis só enxergam o próprio umbigo.
Vou confessar!
No meio daquele bando de assombrações esquerdistas, eu fico na maior tesão quando vejo um certo narizinho empinado.
Eu bem sei que bicho é totalmente fake, é claro, resultado de cirurgias, Fake, como aliás, tudo o mais das esquerdas. Mas tesão é tesão. Fazer o que?
Ela só não pode abrir a boca e começar a falar em coisas como “Igualdade Social”. A brochada é garantida e na hora. Tem de ficar calada, sem dar nem um pio, até gozar.