DEU NO JORNAL

O presidente Lula foi eleito em 30 de outubro de 2022 e tomou posse em 1° de janeiro deste ano.

Contudo, a chapa, composta do vice-presidente, Geraldo Alckmin, parece ter ganho mais uma integrante que não consta nos registros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE): Rosângela da Silva, a Janja.

Desde a vitória do petista, a primeira-dama ganhou protagonismo nos noticiários da grande imprensa. Primeiro, dizendo que gostaria de “‘ressignificar’ o conceito de primeira-dama”; depois, tornando a posse de Lula uma micareta com diversos artistas de esquerda; e, agora, Janja participou de uma reunião com os novos ministros.

Nesta sexta-feira, 6, a “petista de carteirinha”, como a primeira-dama gosta de ser chamada, esteve no início do encontro com os líderes das 37 pastas.

Conforme noticiou a CNN, Janja foi ao local para um ato muito importante: entregar aos ministros fotos impressas deles próprios durante a cerimônia de posse de Lula.

* * *

O protagonismo carnavalesco de Janjeca, inclusive participando de reunião ministerial, está ótimo.

Ela até já convocou a Globo pra fazer matéria mostrando os cagadores dos banheiros do Alvorada, dizendo que Bolsonaro tinha deixando tudo sujo e entupido.

E essa de querer “ressignificar” o conceito de primeira-dama é uma verdadeira obra-prima!

Mais um tolôte acrescentado ao rol do cagatório diário.

O fato é que não vai faltar bosta no noticiário durante o reinado do Ladrão Descondenado.

Ele vai acabar criando mais um ministério pra cuidar só de esgoto e saneamento.

Um comentário em “É MUITA RESSIGNIFICÂNCIA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *