This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Estados governados pela esquerda são os que têm os piores dados no ensino básico.
Mas não é só isso; são os piores em dados da segurança pública, os mais violentos contra as mulheres, maios mortalidade infantil, as cidades mais pobres, o maior número de assistidos por renda básica promovida pelos pagadores de impostos, piores estradas, saúde, expectativa de vida, corrupção…..
O pior de tudo é que sua população fica sequestrada a ponto de não ter como mudar os governantes para poder ter condições de melhoras.
Amiguinhos, o pt é como uma praga devastadora: onde eles colocam as patas jumentícas, a destruição é geral.
Aqui na Bahia, não é diferente. Das 10 piores cidades e mais violentas do país, 5 estão aqui na Bahia. Educação?? Nem me fale disso. O governador era professor e em suas promessas de campanha, defecou um monte de intrujices, dizendo que ele iria mudar a educação do estado. Mudou mais ainda, só que para pior.
Aqui em Paulo Afonso, também majoritariamente de esquerda, é um inferno. Desvios e mais desvios de verbas, que seria para os professores do município. Adiantou alguma coisa? Nada. Os professores da rede municipal de ensino sendo prejudicados. O dinheiro simplesmente não está no bolso deles. E a maioria é de esquerda.
Há cerca de vinte dias, aproximadamente, fui participar de uma reunião da secretaria municipal de educação e o que eu ouvi lá, foi absurdamente tão abjeto que eu saí da reunião. Pra começo de conversa, apenas eu estava representando os estabelecimentos educaionais particulares. Os outros eram estaduais e municipais; a professora da UFBA, na fala dela, disse que era professora de marxismo-comunismo e que essa disciplina deverá ser implantada nas escolas da rede municipal de ensino; e mais: Temos que destruir o capitalismo de uma vez por todas, defecou aquela idiota.
O mais interessante: o bosta do secretário de educação é pastor da Igreja Batista. Calado estava e calado ficou. Mais perdido que cego em tiroteio, não conhece as escolas da região municipal e muito menos, as particulares. Um fantoche nas mãos dos canhotinhos.