O PT dará nova facada em lobistas e empresários, exigindo de 500 a 20.000 reais para ter assento no jantar dos 43 anos do partido, nesta terça (14).
O otário terá direito a um aceno ou um abraço caloroso em Lula, a depender da conta bancária.
Trabalhador na farra, nem pensar.
* * *
Ao contrário do que diz essa nota aí de cima, vai ter trabalhador por lá, sim.
Porteiros, seguranças, cozinheiros, garçons, faxineiros e outros mais.
Além dos abastecedores de papel higiênico nos cagadores do restaurante.
Vamos lá: R$ 20.000,00 é o jantar;
R$ 10.000,00 é a salada;
R$ 500,00 é para comerem as sobras; neste caso, a lavagem; o rebutalho; o vômito.
Sugiro que esses imbecis estejam pedindo cerveja e PICAnha, ao vagabundo ladrão.
Será que vai ter uma dedada calorosa do Lula?