DEU NO JORNAL

O PT dará nova facada em lobistas e empresários, exigindo de 500 a 20.000 reais para ter assento no jantar dos 43 anos do partido, nesta terça (14).

O otário terá direito a um aceno ou um abraço caloroso em Lula, a depender da conta bancária.

Trabalhador na farra, nem pensar.

* * *

Ao contrário do que diz essa nota aí de cima, vai ter trabalhador por lá, sim.

Porteiros, seguranças, cozinheiros, garçons, faxineiros e outros mais.

Além dos abastecedores de papel higiênico nos cagadores do restaurante.

2 pensou em “E É UM PARTIDO “DOS TRABALHADORES”…

  1. Vamos lá: R$ 20.000,00 é o jantar;
    R$ 10.000,00 é a salada;
    R$ 500,00 é para comerem as sobras; neste caso, a lavagem; o rebutalho; o vômito.
    Sugiro que esses imbecis estejam pedindo cerveja e PICAnha, ao vagabundo ladrão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *