DEU NO TWITTER

9 pensou em “REVOLTANTE, ABSURDO: É CRIME QUERER TRABALHAR

  1. O comerciante que foi preso em Ribeirão Preto por ter aberto sua loja, não obedecendo ao lockdown decretado pelo prefeito, foi solto por ordem do Juiz Giovani Augusto Guimarães, 41° CJ de Ribeirão Preto

    Na decisão, que também determinou a devolução de seus bens, o magistrado deu uma aula sobre direitos fundamentais, arbitrariedades e hierarquia de leis.

    Recebi cópia da sentença pelo whatsapp, não sei como reproduzir aqui, mas para quem conseguir obter a cópia eu garanto que vale a pena ler. Um libelo em defesa da liberdade.

    Ainda há juízes em Berlim!!!

  2. SE OS POLICIAIS NÃO FAZEM ISSO, ELES SÃO EXPULSOS DA CORPORAÇÃO. CULPADOS?? O PREFEITO E O GOVERNADOR. É DELES A CULPA. ELES É QUE DEVERIAM SER TRATADOS DESSA FORMA. HIPÓCRITAS!!! VEM PEDIR MEU VOTO, VEM.

  3. Lembrei de uma frase dita durante a ditadura sobre o AI-5. “Confio no senhor, não confio é no guarda da esquina”! Para impedir um comerciante de trabalhar precisa apontar uma arma? E se disparar a arma p policial é um criminoso ou não?

  4. Nem bandido em favela é tratado desse jeito.

    Se eu estivesse ali, entraria no meio para defender esse comerciante, e quem quisesse se unir seria bem-vindo.

    O povo precisa começar a reagir violentamente a esses arroubos autoritários e tirânicos.

  5. E o pior, se é que pode afirmar que é pior que isso. Aqui onde moro em Brasília. Sudoeste um bairro de classe média. No ultimo domingo antes de chegar em casa, por volta das 19 horas, parei no estacionamento público da quadra, para conversar com uma vizinha, vimos e contamos 5 carros que os donos estão usando como moradia. Conversando com um deles, que atualmente é motorista de aplicativo e sempre trabalhou na iniciativa privada, curso superior (engenheiro civil que fez questão de comprovar) Rapaz na faixa dos 35 para os 40 anos de idade, A esposa e uma filha hoje moram na casa dos pais, em uma cidade do interior de Minas Gerais. Resumo de toda a conversa dita por ele. A conta dos fiquem em casa chegou!!!!!!

  6. Pingback: AINDA HÁ JUÍZES EM BERLIM | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe uma resposta