DEU NO X

5 pensou em “E BOCA-DE-VELUDO É O QUÊ???

  1. Esta definição do Barroso cabe bem no Lulla e na Dilma.

    – Discurso vazio: é próprio de quem não diz nada que se sustente. Acabar com a pobreza, pátria educadora, foco no meio ambiente. Tudo isso é discurso vazio.

    Bolsonaro tem um discurso voltado para o conservadorismo. Valoriza a liberdade individual, a propriedade, a família, os valores cristãos. Isso tudo com medidas concretas para atingir objetivos. Foi o que o elegeu.

    – Limitações cognitivas ou seja, ser burro. Característica principal da esquerda Estocar vento, saudar a mandioca (Dilma), defender João de Deus, ver em C. Batisti um inocente (Barroso), ver desvantagem no fato da terra ser redonda, pois se fosse quadrada a poluição de um lado não passaria para o outro (Lulla). Se isso não é sinalização de burrice, não sei o que é.

    Se continuarem a achar que Bolsonaro é Burro, a reeleição já está garantida.

    – Baixa Civilidade (sinônimo de ser tosco). Lulla é um diante das câmeras e outro distante delas. Dilma não conseguia manter uma ajudante de ordens por mais que poucos meses.

    Bolsonaro tem diálogo com a população e é adorado onde vai. Quem é o Tosco?

    Então Barroso diz com eufemismos que Bolsonaro não diz coisa com coisa, que é burro e tosco. Isso é o que ele entende por harmonia entre os poderes?

  2. Isso é uma bicha nojenta, cínica, subserviente a que lhe deu a atual posição de bandeija e capaz das infâmias mais atrozes, vide a monumental fraude das eleições que está organizando.
    É um ser abjeto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *