10 pensou em “A IMBECILIDADE GLOBEIRA NÃO TEM LIMITES

  1. Só falta fazer que nem o L. Huck que abraçou uma popular pobre vestindo uma armadura de plástico.

    Olha que Tadeu nem tem contato direto com os “confinados” do BBB. É um idiota, só que bem remunerado.

  2. É mal de família. O irmão também é babacão desse jeito, grosseiro, ignorante e ficou devendo o campeonato panamericano de 87 pro Marçal, este sim, verdadeiro herói da seleção. Tadeu é lambe cú do Galvão.

  3. Esse cara acredita mesmo que elle pode estar livre do vírus com essa palhaçada toda? Eu tenho certeza que elle não acredita, mas para apavorar o povo…Um canalha que tem uma mulher canalha e filhas canalhas também.

    • JM,

      Eu acho que esses canalhas se fingem de certinhos, educadozinhos e amestradozinhos, seguindo os protocolos da lacração, porque estão com o cu torando o aço há muito tempo porque as tetas da vaca mimosa secaram, e a boa vida que levam foi pra baixa da égua.

      Por que será que esses pulhas são contra o governo que quer salvar o povo da miséria que eles deixaram?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *