O domingo amanheceu bonito aqui no Recife.
O sol tá clareando o mundo e embelezando a paisagem.
Desejo um excelente domingo para este magnífico grupo de leitores e colunistas, que moram aqui no fundo do meu coração.
Paz, saúde, felicidade, muito amor e vida longa para todos vocês e seus entes queridos!!!
Um agradecimento especial pelas generosas doações que são feitas pela patota fubânica, nos ajudando a manter nos ares esta gazeta escrota.
E pra abrilhantar este lindo dia, vamos fechar a postagem com uma gostosa roda de choro.
Instrumental SESC Brasil interpretando Noites Cariocas , de Jacob do Bandolim.
Maravilhosa Roda de Choro, com Noites Cariocas, de Jacob do Bandolim!
Adorei a postagem, querido Editor Luiz Berto!
Uma ótima semana, para você, Aline e João, com muita saúde, alegria e paz!.
Abraços.
Gratíssimo pela força, minha telentosa amiga.
Você é uma criatura muito especial que mora aqui na nossa estima.
João e Aline mandam um xêro!!!
Obrigada pelas palavras gentis, querido Berto.
Abraços!