1 pensou em “DIFERENÇA

  1. É que na foto da direita, o Dom “Paquito” (=”Chiquinho”) só podia estar com aquela “cara-de-tabaca”, porque estava “se esforcejando”, para “segurar as tripas”, pois estava por se cagar, a qualquer momento – de tanto medo do Trump.

    Afirmam fontes oficiais da Casa Branca – que não quiseram se identificar, que após o último “flash”, ele saiu, porta afora, desesperado e de batina erguida, “zunindo”, para encontrar um lugar para “obrar”.

    Até agora não se sabe se conseguiu – e que pode ter sido atrás de uma das grandes portas de lá.

    O certo é que altos gemidos agoniados, mais estrondosos e retumbantes flatulências, em lugar ainda não identificado, foram ouvidos em toda a Casa Branca.

    Mas que vão fazer uso de cães farejadores, altamente treinados pelas equipes de segurança, para descobrir o local certo da obração, e apagar qualquer vestígio da mesma.

    E, também, providenciar banho quente higienizante, mais novas e limpas vestimentas para o Dom “Paquito” (=”Chiquinho”) poder voltar, lépido e faceiro, à Nunciatura.

    Mais detalhes não foram e nem podem ser revelados, por questões envolvendo ditames comportamentais universais de diplomacia exterior.

Deixe uma resposta