DEU NO JORNAL

O ministro Wagner Rosário (CGU) informou que o governo federal transferiu mais de R$ 120 bilhões para estados e municípios combaterem pandemia.

Parte desses recursos foi afanada.

Falta a CPI investigar.

* * *

Chega se engasguei-se-me quando li a quantia distribuída por todo o país:

120 bilhões de reais!!!

É dinheiro que só a porra.

Não gostei do uso do verbo “afanar” usado nesta nota aí de cima.

Uma expressão baixa, grosseira e depreciativa, que avacalha com os governos dos estados e municípios.

Administrações comandadas por governadores e prefeitos probos, honestos e honrados, incapazes de afanar qualquer quantia que venha do governo federal.

A governadora petista do Rio Grande do Norte, a bela e simpática Fatinha, foi injustamente acusada de desviar 900 milhões de reais, enviados por Bolsonaro para aquele estado.

A absurda difamação  dizia que ela usou o dinheiro recebido pra combater a pandemia no pagamento de salários dos servidores estaduais.

Os fubânicos potiguares, que não são poucos, sabem muito bem que isto é mentira.

Fatinha é uma criatura proba e honesta.

Como são todos os luminares petistas.

2 pensou em “DIFAMAÇÃO E INJÚRIA

  1. ” A absurda difamação dizia que ela usou o dinheiro recebido pra combater a pandemia no pagamento de salários dos servidores estaduais. ”

    Foi isso que a maioria dos governadores fizeram . Dinheiro destinado a minimizar na saúde o efeito da Covid , foi para colocar as dividas do estado com seus funcionários e alguns até deram reajuste , e quem pegasse o vírus chinês que ficasse em casa e seja o que Deus quiser .

  2. O GAYÚCHO DUDU MILK FEZ A MESMA COISA E – COM A MESMA CARA-DE-PUTO, DIGO, DE-PAU!!! – É PRÉ-CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA, PELO PSDB.

    E LA NAVE VA.

    AVANTI!!!

Deixe uma resposta