A PALAVRA DO EDITOR

Tentei logo cedo, assim que começou o expediente deste sábado, mas não tive sucesso.

Secou a torneira que era uma preciosa fonte de abastecimento das futricas publicadas nesta gazeta escrota.

Lamentável.

Fico por aqui.

Não vou falar mais nada.

E peço cautela aos nossos leitores.

6 pensou em “DIA TRISTE

  1. Lamentável e inacreditável. Parece que nada aconteceu. E o povo aceita calado.
    Em nome da “cautela” estamos todos de mais atadas. Qualquer atitude pode acarretar “prisão”. Não sei se 7 de setembro terá a adesão esperada. O povo anda cansado de “manifestar”, de ouvir Malafaia esbravejar, de ouvir os incansáveis pedido por anistia, de Bolsonaro falando do nosso bem mais precioso “a liberdade” (sendo tolhida a vista de todos), para no dia seguinte ou durante ou já em seguida a esquerda gargalhar daqueles que são chamados de extrema direita. “Ou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil” perdeu o significado após ficarmos órfãos das forças armadas.
    A alternativa agora é tentar eleger o maior número de políticos de “direita”. E a pergunta que não quer calar: pra quê?
    Os ditos togados ditam as regras. O desgoverno desgoverna. Lá fora Maduro com boné do MST.
    Vou seguir o editor:
    “Lamentável. Fico por aqui. Não vou falar mais nada”.
    Vou, em nome da família, seguir o pedido e vou ter cautela porque a vontade era de sair por aí fazendo justiça com as próprias mãos já que os que elegemos (cheios de esperança) pouquíssimo ou nada fazem.

  2. Continuo: como advogado, respeito o STF, mas não as decisões ilegais exaradas por este ministrinho. Não tenho perfil no X, mas acho que liberdade se defende a exercendo. Vou baixar uma VPN e criar uma conta lá, porque é meu direito, garantido pela constituição.

    Estou pensando ainda em impetrar mandado de segurança preventivo contra esta decisão do dito cujo, tendo autoridade coautora o tal AM, cujo nome me recuso a escrever.

    Ninguém, além do X, deve ser alcançado pelas decisões do AM, de modo que a tal multa configura ilegalidade e abuso de poder.

    Tenho dito!

  3. Tudo começou em 2002 quando elegeram aquelle que seria o “salvador, o libertador” de todas as agruras do ser humano. Micaretas aos domingos e feriados ninguém aguenta mais.

  4. Lamento profundamente tudo que está acontecendo no Brasil. A minha Santa Igreja Católica, ter contribuído e militou pra essa esquerda desavergonhada e nojenta chegasse ao poder. E destruir a nossa democracia e o nosso amado Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *