DEU NO JORNAL

O Governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por meio do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), pretende cobrar uma taxa de usuários de internet de todo o país para financiar a criação de uma agência para melhorar a governança do setor.

O ministro do GSI, general Marco Antonio Amaro dos Santos, detalhou a proposta de Política Nacional de Segurança Cibernética em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

Para financiar a proposta, com custo anual de quase R$ 600 milhões quando plenamente implementado, o órgão quer cobrar dos usuários uma taxa pelo uso da internet.

2 pensou em “DEVERIA COBRAR SÓ DE QUEM FEZ O “L”

  1. O que é mais uma taxinha, hoje até uma cagada custa caro. Papel higienico, dobrou de preço, diminuiu a metragem e paga impostos, a agua anda carissima e tem imposto. Portanto temos de convidar o barrosinho, que derrotou o bolsonarismo a pagar essa conta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *