Ué, o amor não tinha vencido? 🤔 pic.twitter.com/BNoutpJxj3
— Leandro Ruschel 🇧🇷🇺🇸🇮🇹🇩🇪 (@leandroruschel) May 31, 2023
DEU NO X
Ué, o amor não tinha vencido? 🤔 pic.twitter.com/BNoutpJxj3
— Leandro Ruschel 🇧🇷🇺🇸🇮🇹🇩🇪 (@leandroruschel) May 31, 2023
Os seguranças do maduro estão seguindo conselho do Bolsonaro. Portanto o culpado é o Bolsonaro.
O consócio da velha imprensa já tem a narrativa pronta. “Isso é o resultado de 4 anos de governo fascista no Brasil que contaminou a democrática e pacífica Venezuela” Maduro é um homem bom. Carniça falou e o Uiliam Boner ratificou.
Pingback: ICMS da gasolina sobe na maioria dos estados nesta quinta; veja impacto em cada um – Blog do César Vale
Abominável, sob todos os aspectos, a agressão sofrida pela jornalista da globo. Abominável, também, foi o silêncio da rede de telecomunicações de propriedade dos irmãos marinho quando jornalistas conservadores foram agredidos, não com socos, reação ignóbil, mas momentânea, sem qualquer repercussão em suas carreiras profissionais ou elementos de tragicidade a nível pessoal, mas com ações muito mais doloridas – física e psicologicamente -, como exílio, prisão e banimento das redes sociais. A globo se calou, covardemente, quando os seguranças de lula da silva ameaçaram de forma ostensiva, empunhando metralhadoras, inclusive, um grupo de pessoas que se manifestava contra o então candidato petista.
A lei da semeadura se materializando: “Só colhemos o que plantamos”. A época da colheita começou. Apesar de você, rede globo, rezo fervorosamente para que ela seja irrelevante. Porém, não nos deixemos enganar. Apesar da colheita, que se prenuncia maldita, dependendo do resultado da eleição presidencial de 2026, o plantio será o da mesma semente que os jornalistas da imprensa velha plantaram durante os quatro anos do mandato do presidente Bolsonaro. Mesmo sabendo que a colheita poderá ser mais do que um soco no peito de uma jornalista. Um tiro no coração da democracia não está descartado.
REDE GLOBO, DEFENDEU O “L”? ENTÃO VTNODSC!