DEU NO TWITTER

* * *

Depois que o hidroxcloroquinado presidente do Brasil postou isto no Twitter, a G1, página oficial do Globo, publicou a nota que está aí embaixo.

Enquanto não for divulgada a imagem do exame, o distinto público não deve acreditar na palavra desse sujeito mentiroso.

11 pensou em “CUIDADO: PODE SER MENTIRA

  1. Louvado seja Deus!!! Agora, só entoando o cântico dos cânticos: mito, lindo, bonito e gostosão,fale para nós aquele palavrão. Agora, nem na bala. O home é imorrível! Benza Deus!!!

  2. Bolsonaro tem que exibir o exame, pelo fato de ser um grande mentiroso, sob pena de ser conduzido pela vara do Celso de Melo. A Globo e Lula têm o direito de fazer essa exigência porque são duas instituições do Brasil que nunca mentiram.

  3. Tudo mentira apenas para provar que a tal cloroquina funciona. Mais uma tentativa do genocida de exterminar o povo brasileiro, mas vai apenas matar seus eleitores, o gado, pois quem não é seguidor do bozo vai ficar em casa esperando a vacina ou ser entubado nos hospitais que é muito mais seguro que a cloroquina.

  4. Esse homem é tão justo e correto que incumbiu-se, pessoalmente, de dar Cloroquina para a ema que lhe picou, porquanto estava positivo pra Covid-19. A grande mídia zombou, sem saber que ele é do tipo que não carrega encargo do consciência. Tá no sangue verde oliva. Já pensou se o STF determina exame na pobre da ema, e se por acaso ela tivesse sido contaminada? A casa cairia, com certeza. Provado e rebocado que ele não tem preconceitos. Ama o homem sapiens, a mulher sapiens e os animais sapiens. Mas isto não basta. O congresso nacional, via Batoré e Inhohô Maia, vão solicitar, e vai ser determinado por Alexandre Moraes, que submetam Michele Bolsonaro a 13 exames/testes para o corona. O irresponsável do Bozo teve contato com ela. Até dormiu com ela. Supunhetamos que sim. Não se sabe ao certo! De qualquer sorte, o STF arrumará um jeito de enquadrá-lo penalmente. Pra tudo tem jeito. Basta Tofinho determinar, sem qualquer cerimônia. O enquadramento, já está pronto, vejamos: Artigo 268, do Código Penal – Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa: Pena – detenção, de um mês a um ano, e multa. O bom de tudo isto é que, quem acha que já atingiu uma certa idade sempre acha que já viu tudo. Na verdade, não viu nada. Estou com 61, tenho 31 de advocacia. Jamais imaginei que aquele prédio da corte suprema viraria um picadeiro, de quinta categoria. Nem eu nem ninguém. Mas o povo é sábio. O império romano, bem maior que essa pseuda corte, ruiu. O povo seguiu um homem que nem roupa tinha. A tirania mais uma vez será derrotada, pelo povo. É só esperar pra ver. Somos 210.147.25 milhões (IBGE 2019) de carniças, é muito para 11 urubus. Viu o tamanho da insignificância deles? Nadica de nada. Esses onze urubus devem, desde logo, virar motivo de chacota aqui neste antro de perdição que é o JBF. Ninguém aqui deve respeito a esses pulhas. Nem aqui nem acolá. Tudo comunistas, vagabundistas, parafraseando Odorico Paraguaçú. Onde já se viu isso, gente? Por favor, Cícero, nos conte como seria a estada de Alexandre de Moraes no cabaré de Maria Bago Mole, com Toffoli fazendo a corte para Cármen ou Rosa.


  5. Não se preocupem que amanhã o nosso colunista Carlos Brickmann vai dizer que a história da Covid do presidente foi uma cortina de fumaça para JB fugir da responsabilidade pela rachadinha do Queirós. Que a cloroquina ele jamais tomou, pois não faz qualquer efeito, como prova a ciência. ₢

    • Esto si. En efecto. Y me alegro por los de Brasil. Es un hombre digno de su cargo. Aún que para mí no por el caso. Y en 2022?

  6. Mas em 2022 teremos o Maneta concorrendo ao lado do Morno, com ajuda da grobo , foice de São Paulo e todo o consórcio covid apoiando. O lord , ínclito , gentleman , meu rei , soberbo , soberano , vice-deus , minha cachacinha ,com quase 80 % de aprovação garantirá o resultado .

Deixe uma resposta