33 pensou em “DEU NA MÍDIA: MAIS UMA CAGADA DE BOLSONARO. CAGADA COLORIDA

    • É que não conseguiram achar nenhuma corrupção para noticiar! E como o caso do Queiroz já encheu o saco precisam encher linguiça. Talvez amanhã noticiem que o Bolsonaro espirrou dentro da mascara.

    • Foi algum auxiliar daltônico que pintou a casinha?

      Vocês não observaram bem: a casa, por dentro é verde-amarela (foi Sancho quem a pintou), o que faz a frase fazer todo o sentido (ou não).

  1. Não é possível. Vamos ter que recorrer a organismos internacionais para arrancar esse louco da presidência. A casa é azul, a casa é azul, a casa é azul…A CASA É AZULLLL. Fora Bolsonaro, impicha já.

    • O JMB declarou suspenso o Renda Brasil, porque não iria tirar do pobre para dar ao paupérimo. Ou seja, acabar com a Farmácia Popular e o Seguro Defeso?

      Que tal tirar dos ricos para dar aos pobres?

      Realmente o governo está querendo comprar gasolina da Petrobrás e abandonar o Posto Ipiranga…

      Será o Guedes um novo traidor? Aí teríamos a nomeação da Damares (quá quá quá), para quem meninois e casas vestem azul.

      • 23:59 – “Sou de Direita e votei no Bolsonaro, embora eu tenha me decepcionado muito com ele!”
        00:00 – “Que tal tirar dos ricos para dar aos pobres?”

        “Cabô” a farsa. Com essa daí mostrou que, em 2018, votou no Lula 2.0. No parasita filho de infectologista. No extorsionista que cobra aluguel de sem-teto em ocupação. No que foi surrado até pelo Cabo Daciolo e que tinha como vice uma índia da tribo tabajara.

        Chiquinho Boca-de-Penico-de-Brontossauro, o palpiteiro que envergonha o Censo de Bagé, que joga meia hora de capoeira gaúcha com o relógio parado, faz o traficante que lhe vende a merda que consome se esconder não por agir fora da lei, mas por se envergonhar com efeitos tão constrangedores.

        • Apareceu quem estava sumido…
          Vamos ver os próximos capítulos. Repito:será o Guedes o novo traidor? A Damares quer o cargo dele, mas o Salles é totalmente contra.

          Em 2018 votei no Levi Fidelix, já que você não acredita que alguém possa ter votado no BolsoNero da Amazônia e estar arrependido.

          E adorei os apelidos que me deu, Niquinho.

          • Chiquinho Cabeça-de-Merda,

            sumido não estive. Sempre estive aqui. Só não me banho de bosta na fossa séptica coletiva de Bagé para chegar na aglomeração fubânica e chamar atenção com a fedentina através de suas bostiferações cognitivas.

            Quanto a votar no Fidelix, nada contra. Mas quem garante que, de novo, não passe de uma arremedo de oficina cênica aprendida com aquela atriz do MBL para ocultar que não passas de um canhota do perfil mais canalha, vulgo “new left”?

            O tipo que fala “BolsoNero” deve ser também o xibungo autor dessa presepada aqui:

            https://i0.wp.com/luizberto.com/wp-content/uploads/2020/08/qr.jpg

            Afinal, por qual motivo a embromação?

            • Niquinho
              Sua prosa é digna de um Shakespeare da Tanzânia.

              Se não tens argumentos, não fique despejando a bobajada que tem na cabeça e respeite o controverso.

              E quem disse que eu sou de Bagé? Fake news do Carluxo.

              Ah, Niquinho. Ah, Niquinho. Feche a matraca e fique caladinho…

              • “E quem disse que eu sou de Bagé? Fake news do Carluxo.”

                Ah, então mais uma vez você mentiu! Se você quiser, eu acho aqui no site a exata postagem onde você falou de seu paradeiro. Vai levar um tempo, mas vale a pena jogar mentira deslavada na cara de um puto do seu naipe.

                Que coisa, hein? Nas últimas postagens o seu embuste tem apodrecido em razão exponencial.

                Quando será que a acentuada curva de mau-caratismo se achatará? Seria esse então o pico da sua imoralidade?

                O controverso eu respeito. Só não respeito mesmo é a desonestidade intelectual. A sonsice compulsória. O cinismo esquizoide.

                E quando eu for a Bagé, vou te avisar. Eu quero ver se você pode me calar, pois mais fácil é eu realocar ao seu lugar de origem o intestino grosso que você colocou na cabeça e o cu que você colocou no lugar da boca.

                • Ah, Niquinho. Eu não sou de Bagé, nasci perto do arroio Ibirapuitã.

                  Mas falando sério, o que eu noto aqui nos comentários é uma acentada repulsa a quem não pensa como vocês. Ai, quem não tem argumento parte para a agressão.

                  Estou me lixando para o seu palavrório e acho que esse papo aqui já deu o desmatamento que tinha que dar. Já me diverti muito contigo. Tchau

                  PS: Niquinho, sei que você é manauara, mas pela sua (falta de) educação, deve ser devoto do Boi Vermelho.

                  • https://luizberto.com/pequei-preciso-me-confessar/#comment-35638

                    O cara não tem pudor de mentir nem num suposto confessionário!

                    Eu tô é rindo que só a porra com isso! Vou colocar agora um novo apelido em você:

                    “Chico Mentirinha”.

                    Chico Mentirinha, aquele que disse que votou no Bolsonaro (MAS CURTE UMA AGENDA ECONÔMICA DEFENDIDA PELO PSOLISTA BOULOS FECAIS).

                    Chico Mentirinha, aquele que atribui ao PR o apelido tosco de “BolsoNero” apoiado em FAKE NEWS enquanto cada vez que assim chama o presidente deve chamuscar o próprio botão.

                    Chico Mentirinha, o palpiteiro de Bagé (pobre Bagé!).

              • Sem paciência para essas desgraça~então o argumento para esses seres “intelectualmente prejudicados” é VTDDODSC.

  2. Quanta impaciência desse pessoal do contra. Aguardem. pois a próxima casinha será rosa, destinada aos insatisfeitos LGBTABC……..VXZ.

      • O presidente da república agora é Jair Messias Bolsonaro, Luiz.
        Queres dizer o quê? Que se Lula era assim, Jair Mesias Bolsonaro está justificado que seja assado?

      • Não editei. Há em vários locais assim mesmo. Tem esse mais completo, se quiseres ver, Airton.
        Quanto a desenhar, não poderei explicar melhor. Eu mesmo achei in-com-pre-en-sível…

            • Desculpe, Adônis, meu chapa (rsrsrsrsrs), vou ter de desmentir-te: vocês votaram no Jair Messias Bolsonaro, sim, porque ele é uma cavalgadura, é o que se chama de “cavalo batizado”, pelo modo que trata mulheres, viados, índios, negros, jornalistas, seus auxiliares e quilombolas, dentre outros, e também por ele ser honesto (em termos: todos sabemos que político honesto sem nem rachadinha nem fantasmas é meio que quase impossível raridade), mas não sabiam que ele é incompetente e meio maluco. Meio fascista, tudo bem, não está muito fora das expectativas, mas deixar de fazer as privatizações, continuar no toma lá dá cá, deixar tudo como está e ainda fazer um monte de besteiras inesperadas, com isso vocês não contavam, mas há a necessidade de uma coesão, segurar o andor, manter a chama acesa, desculpar os erros, ou seja, agora não tem mais jeito, botaram o cara lá agora é aguentar as pontas e se fazer de cúmplice, pode espalhar coronavírus à vontade que está tudo bem. Dói um pouco – quando vocês põem a mão na cabeça e comparam com as realizações do Lula bate aquela tristeza, mas quem é que quer dar o braço a torcer? Puxa, será que aqueles números, quantidades, estatísticas, dados, informações que o Goiano trazia… eram verdade mesmo? Aí, uma pessoa novinha vai ter de perguntar para quem viveu de 2003 para a frente para saber como o povo era feliz e sabia disso, embora tenha gente se banhando e bebendo as águas da transposição e cuspindo nelas…

              • Boiano,

                não é à toa que há mais de 20 anos você não exerce sua função de adEvogado. A OAB ainda devia fazer psicotestes e você foi reprovado em um por definitivo.

                depois de ver o tanto de delírio que você escreve, começo a cogitar que deves fumar a mesma porcaria que o Chiquinho Boca-de-Fossa de Bagé fuma. Aquela merda que faz o traficante se esconder não por ser fora-da-lei, mas de vergonha pelos efeitos que esse troço causa em seus consumidores.

  3. Acho gozado que agora reclamem que o JB declarou suspenso o Renda Brasil, porque não iria tirar do pobre para dar ao paupérimo e por que não tirar dos ricos para dar aos pobres? Acho que alguém havia sido intitulado pai dos pobres , mas depois reclamou que os ricos ganharam como nunca no govern o dele e nem agradeceram e seu poste que foi intitulada mãe dos pobres (acabou com a pobreza dizendo que a família que recebia um salário mínimo havia saído da pobreza. Se eles voltarem podem ter certeza que vai haver uma alteração significativa: quem recebe salário maior que 6 mil reais vai ter que contribuir com 3 salários mínimos para o fundo partidário e dois salários mínimos para o fundo sindicalista e com o que restar deverá ajudar pelo menos 2 famílias inscritas no bolsa família (indicadas pela câmara municipal).

Deixe uma resposta