DEU NO TWITTER

13 pensou em “DEU NA FOLHA QUE HOUVE PANELAÇO: A GRANDE MÍDIA BOSTOSA DE BANÂNIA FAZ A GENTE SE MIJAR-SE DE TANTO SE RIR-SE-MOS

    • Um politico do DEM (Mandetta) como herói dos esquerdistas batedores de panela? O Rodrigo Maia deve estar se mijando de rir. Teve sujeito que sacou os seiscentos reais que o Bolsonaro deu, comprou panelas novas para poder bater com vontade na velha panela, que agora virou arma da tal resistência.

      Em tempo: aqui em São Bernardo não ouvi nenhum agressor de panela. Nenhum ruído incomodou minha prisão domiciliar forçada. Uma consulta aos entendidos: posso requerer o status de preso político e pedir indenização ao Governo?

  1. Não demora muito vai ter um destes partidos irrelevantes a entrar com uma ação no STF pedindo o Mandetta de volta.

    Pior que se cai nas mãos dos de sempre sai a liminar.

    Contagem regressiva.

      • Bolsonaro troca o minsitro da Saúde. Mandetta foi substituído pelo oncologista Nelson Teich. O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, agradeceu, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (16), ao presidente da República, Jair Bolsonaro, pelo período em que comandou o ministério. “Agradeço muito o presidente, tivemos uma conversa amistosa e agradável, mas é melhor que ele organize uma equipe que possa construir um outro olhar”.

  2. Segundo a Bárbara está na internet que tem contrato feito por mandetta para beneficiar a globo , unimed , a filha . Agora é hora de investigar a fundo ,com MPF , PF e outros órgãos de Inteligência sérios , para ver o que é fakenews e o que é verdadeiro. E nada de segredo de justiça para proteger políticos e outras autoridades . E preparem o jipe e um faxineiro com um cabo de vassoura.

  3. No abismo já caímos, desde os governos do PT. Imagino a corrupção caso o PT estivesse no governo, com a construção de hospitais de campanha, compra de respiradores, etc, puta que pariu !!!

Deixe uma resposta