Bastou o bilionário Elon Musk aterrissar no Brasil para tomar contato com a peçonha que permeia a política brasileira, virando alvo de ataques de políticos e jornalistas de oposição, tentando desqualificar sua visita, e de malucos em geral.
Teve gente até divulgando em portais importantes a fake news (ou maluquice) de que a visita de Musk era a “prova” de que o presidente Jair Bolsonaro, logo ele, pretenderia “privatizar a Amazônia”.
Teve de tudo nas acusações contra Elon Musk no Brasil.
De “ele só quer os minerais” a “ele faz parte do golpe” e até a hashtag “BolsoMusk”.
A vinda de Elon Musk ao Brasil para ajudar a conectar a Amazônia ao mundo ajuda a expor opositores e ONGs que tentam deixar tudo como está, mantendo índios como atração da “vitrine humanitária”.
* * *
Francamente, ontem eu quase se mijei-se-me todinho de tanto se rir-se-me com as babaquices que a mídia canhota e oposicionista publicou.
O desespero foi completo, total, cabal, desmedido.
Na internet, a cambada de zisquerdóides descerebrados (desculpem a redundância), também foi um caso patológico.
Enfim, tivemos uma sexta-feira muito divertida.
As girafas correndo dos incêndios da Amazônia vão ser vistas ao vivo no mundo todo.
Não só as girafas de acordo com a Greta, Di Caprio, etc
Nossos cumprimentos ao Presidente Bolsonaro e toda sua equipe, pela condução competente e estratégica de como governam nosso País.
A presença desse senhor em terras tupiniquins, além dos acordos comerciais que permeiam sua visita. Trás, um simbolismo e uma significância, assaz determinante para o nosso futuro, bem como de toda a humanidade. Mesmo que, aparente que não.
Acredito, que foi um recado para todo o mundo. Principalmente aos comunistas, aos retrógrados, aos déspotas, aos tiranetes, aos ditadoreszinhos de merda, togados ou não. Que estão à serviço da NOM, dos seus tentáculos e de seus disseminadores, sempre à espreita.
O mundo todo tomou conhecimento desse encontro.
Ouviu solenemente, quando nosso Presidente elegeu o
Sr. Musk como o “mito da liberdade”. Elegendo-o, como seu aliado poderoso, na luta do Bem contra o mal. Esse compromisso irá reverberar no planeta, como um todo. “Liberdade” é a palavra de ordem para a derrocada desse renitente comunismo.
Salve, nosso Presidente! Salve, o nosso Brasil!