DEU NO X

Carol De Toni

A woman with glasses and wavy hair smiles while wearing a green sash over a denim jacket, standing in front of modern government buildings under a cloudy sky, with bold red text overlay reading ABSURDO! and Lula cria a Casa da Janja com 189 cargos? Quantos votos ela teve mesmo? CAROL DE TONI.

Esse decreto é um escândalo! Lula acabou de colocar à disposição da Primeira-Dama, 189 cargos públicos.

Janja não teve votos, mas está deslumbrada com os luxos e regalias do poder e quer ter acesso a todos eles sem correr o risco de ser criticada pela falta de cobertura legal para os seus caprichos às custas do dinheiro do povo.

É o velho jeito petista de governar: misturar o público com o privado, o Estado com o partido e o poder com a família.

Enquanto Lula e Janja buscam formas de legalizar o vergonhoso desperdício do dinheiro do povo, o cidadão brasileiro paga cada dia mais impostos para sustentar tanta gastança.

O projeto deles não é cuidar do país, é manter o poder a qualquer custo, cercado de gente que deve favores. É o retrocesso completo, o retrato de um governo que se acha dono do Brasil.

4 pensou em “DECRETO

  1. Se Bolsonaro tivesse dado à Michelle 10 funcionários públicos para lhe ajudar no meritório trabalho que ela fazia em favor dos pobres e desvalidos, descia o STF, a esquerda, o consórcio de imprensa todos juntos e misturados a tentar lhe tirar o couro.

    Teve “escândalo” com; leite condensado, com viagra, só pelo fato de morar no mesmo condomínio do assassino da Marielle, casa (mansão) em Angra, Baleia, moedinhas no laguinho do Alvorada…..

    Se contratasse quase 200 funcionários então…

  2. ACORDA BRASIL! ESSE FILHO DA PUTA JÁ DEU O GOLPE DE ESTADO. AGORA ELE VAI BRIGAR PARA FICAR NO PODER. ALGUÉM DUVIDA? AGUARDEM ANO QUE VEM E VEREMOS QUE NÃO IRÃO SER REALIZADAS AS TÃO AGUARDADAS ELEIÇÕES. E SE ASSIM O FOR, REPAREM QUE O VOTO IMPRESSO FOI PARA O ESPAÇO E SÓ FICAMOS COM AS CAIXINHAS MÁGICAS. FUDEU! PRESIDENTE FIGUEIREDO ESTAVA CERTO.

  3. Pingback: SE FOSSE A OUTRA… | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *