DEU NO JORNAL

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu (PT) defendeu nesta quarta-feira, 25, que esquerdistas não permitam que os manifestantes do 7 de Setembro “transformem a data em um dia de violência e vandalismo”.

“A resposta que a sociedade deve dar é ocupar as ruas em defesa da democracia e da Constituição de 1988, sem abrir mão do Fora, Bolsonaro”, escreveu, em artigo publicado no site Poder 360, ao criticar o artigo 142 da Carta Magna.

Segundo o petista, os movimentos democráticos pretendem “criar condições para alegar motivos legais e factuais para acionar o dispositivo e pedir intervenção militar para garantir a lei e a ordem”.

* * *

Violência e vandalismo” um caralho, seu babaca!!!

Tu estás medindo o mundo com a régua da canalha canhota, seu imbecil.

Os mais recentes protestos da esquerda contra o governo federal, estes sim, é que tiveram violência, terrorismo, barbaridades e vandalismo.

Aconteceram depredações de agências bancárias e do patrimônio público, bem como agressão a agentes da Polícia Militar, seu canalha bostoso.

Vocês tão tudo se cagando de medo do 7 de setembro.

Tão tremendo e rangendo os dentes com pavor das multidões que tomarão as ruas de todo o Brasil naquele feriado, de forma pacífica e ordeira, bem diferente dos ajuntamentos que você convocam.

Tu, Zé Dirceu, guerrilheirinho de araque e pinico de Lula cagar dentro, tu estás mesmo é com o cu na mão.

Que coisa maravilhosa!!!

Zé Dirceu olhando o furico na palma da mão e suando frio, apavorado com o 7 de setembro

4 pensou em “DE FURICO NA MÃO

  1. O que J. Dirceu faz é dar a senha para os black blocks da vida para entrar em confronto.

    Eles precisam demais de confrontos e especialmente de um cadáver para culpar Bolsonaro pela convocação das manifestações.

    Como milhões de pessoas estarão nas ruas não dá para garantir que tudo seja pacífico como sempre foi, especialmente se pessoas preparadas para o confronto partirem para cima de gente inocente.

    Se houver isso, cada celular é uma filmadora que irá gravar tudo para provar de onde veio um possível tumulto.

    A polícia se fará presente e vai atuar para manter a ordem e a calma.

    Repito, em dezenas de manifestações conservadoras até hoje nunca houve uma lixeira virada.

  2. Esse filho da puta de guerrilheirozinho de merda não tem o direito de ficar cagando pela boca aos quatro ventos. Fica na tua seu lixo. O maior erro foi a lei a anistia, pois trouxe esses demônios de volta. PQP.

  3. OS PETISTAS ENTRARAM NO AUGE DO DESESPERO COM O RETUMBANTE FRACASSO DE LULA NO NORDESTE ONDE NEM PETISTAS APARECERAM PARA VÊ-LO. SÓ MESMO OS MILITONTOS DO MST. CUT E UNS POUCOS MORTADELEIROS, QUE SE PRONTIFICARAM A RECEBER UM TROCADINHO, ESTAVAM POR LÁ.

Deixe uma resposta