3 pensou em “DE BOA

  1. Olá! Por favor, esse pássaro é o gibão de couro? Na chaminé de saída de gás do meu apartamento – moro no 19º andar – tem um que sempre aparece, nos honrando com sua presença…. é um belo pássaro….inté!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *