DEU NO TWITTER

* * *

O presidente do Haiti foi assassinado em sua casa na madrugada desta quarta-feira.

Esta aberração inacreditável que está ai em cima foi publicada hoje no Twitter.

Se você não está acreditando, clique aqui e confirme.

Pergunto aos bem informados leitores fubânicos:

Esta aberração pode ser enquadrada em algum artigo do Código Penal?

E este psicopata chamado Gilberto Quevedo ainda complementou a convocação publicando o roteiro do presidente.

O presidente que ele e sua turma chamam de “assassino e genocida”.

A gente só acredita porque está escrito e assinado !!!!

11 pensou em “CONVOCAÇÃO PARA UM ASSASSINATO

  1. Amigos, sinceramente chegamos ao cúmulo do absurdo, já pensaram se caso isso fosse dito com algum semideus da alta corte?

  2. Esse pulha vai ser preso?? Não. Sabem por que?? Porque é esquerdalha e a mídia, a maioria dos setores públicos estão todos comprometidos com essa corja maldita. É a raça do satanás. O mundo jaz, verdadeiramente, no maligno.

    • Garanto que esse filho da puta se borra todo na frente de uma arma e fica dando uma de macho. Vagabundo dos infernos. O maior erro cometido foi a tal da Lei da Anistia.

  3. É o que resta a esta turma, implorar para que alguém mate o Presidente.

    Não fazem isso pessoalmente porque coragem não é o forte deles.

    O Twetter, o STF, a imprensa também não vêm nada de ódio nisso.

    Quer dizer o seguinte: se acontecer vai ter festa e vão dizer que o Presidente se expunha muito, que foi vítima de si mesmo. É isso, ele será o culpado de sua morte para esta gentalha.

  4. Besteira!

    Eu, também, não estou aqui propondo o fuzilamento coletivo de todo o STF, o congresso inteirinho, com raríssimas exceções, e mais uma multidão de outros canalhas que infestam este Brasil ?

    É direito deles fazerem estas insinuações imbecis. Cabe a nós partirmos na frente e fuzilarmos/degolarmos/guilhotinarmos toda essa corja antes que eles se assanhem e saiam dando vazão a toda nojeira que lhes vai n´alma.

    • Xandoca, tá querendo dar o cu?? Tá querendo não, amigo. Ele já dá há milênios o fedegoso. Toda aquela pilantragem do pcc – pica no cu do canalha, já enrabava ele há tempos.

  5. Incitação ao crime contra o presidente da republica. Ou esse sujeito é preso ou, realmente, o império da lei, morreu no Brasil.

Deixe uma resposta