3 pensou em “BANDIDO DÁ VOZ DE PRISÃO: BANÂNIA EM ESTADO PURO

  1. Que saudade dos espetáculos exibidos nos circos mambembes nos tempos de nossa juventude. Hoje infelizmente a palhaçada naquele picadeiro é de dar nó nas tripas, queria ver esses vagabundos sem os jagunços a lhes protegerem circularem nas ruas!

  2. Não tem espelho na casa desse sujeito? senador,antes de ser a palmatória do mundo,o senhor deveria responder pelo 260 milhões de reais que foram surrupiados da saúde no seu governo.Não esqueça que sua esposa e três irmãos já foram parar no xilindró.

  3. Bolsonaro é um zumbi, não manda nem na mulher do cafezinho. Quem manda é o Centrão!

    O Senado aprovou nesta quarta-feira (7) a indicação (MSF 107/2020) de Paulo Roberto Rebello Filho para o cargo de diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O indicado foi sabatinado na manhã desta quarta pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS) e teve seu nome aprovado pelo colegiado. À tarde, no Plenário, o líder do governo, senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), informou que Jair Bolsonaro havia enviado mensagem ao Senado pedindo a retirada da indicação. A desistência chegou a ser publicada pelo presidente. No fim do dia, Bolsonaro desistiu da retirada e a indicação foi votada e aprovada pelos senadores.

    Fonte: Agência Senado

Deixe uma resposta