DEU NO X CONTRA ESSA DITADURA NÃO HÁ A QUEM RECORRER Publicado em 16 de dezembro de 2020 por Luiz Berto Filho * * * Isto mesmo. Esta é a jurisprudência edson-fachínica. Quando não acalenta e faz campanha pra petista aqui embaixo, protege bandidos e traficantes lá em cima, nos morros. É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!! Compartilhe: Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp Compartilhar no X(abre em nova janela) X Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook Curtir0Curtir isso:Curtir Carregando... Relacionado
Eu estou de saco cheio desta merda de STF ……. Vamos aguardar 2022 para votação ao Sendo ou resolvemos antes a parada por outros meios bem legais ……. hi hi hi Carregando... Comentar ↓
Esses bandidos togados, não tem limites. Eles conhecem muito bem o terreno que pisam e que habitam. Devem ter um masoquismo orgástico em esticarem a corda, o tempo todo e cada vez mais. Não se abalam com porradas na mesa. São frios, calculistas. Vangloriam-se do poder que tem. Carregando... Comentar ↓
COM OS COMUNS FANIQUITOS DA “CARMEM MIRANDA”, POR NÃO ESTAR ARRUMANDO UM “BOFE” PRA ELA, ESPERAR O QUÊ? Carregando... Comentar ↓
Eu estou de saco cheio desta merda de STF …….
Vamos aguardar 2022 para votação ao Sendo ou resolvemos antes a parada por outros meios bem legais ……. hi hi hi
Esses bandidos togados, não tem limites.
Eles conhecem muito bem o terreno que pisam e que habitam.
Devem ter um masoquismo orgástico em esticarem a corda, o tempo todo e cada vez mais.
Não se abalam com porradas na mesa. São frios, calculistas.
Vangloriam-se do poder que tem.
COM OS COMUNS FANIQUITOS DA “CARMEM MIRANDA”, POR NÃO ESTAR ARRUMANDO UM “BOFE” PRA ELA, ESPERAR O QUÊ?