O filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Luís Cláudio, foi vítima de um assalto realizado por quatro menores de idade no trânsito.
O crime ocorreu na noite dessa terça-feira (17/5), em São Paulo, quando os jovens se aproximaram do carro de Luís portando armas de brinquedo.
Foram levados o celular do filho do pré-candidato à Presidência pelo PT e de uma mulher que estava no banco do passageiro. Os menores, com idades entre 14 e 17 anos, foram detidos pouco depois da ocorrência e encaminhados ao 27º Distrito, localizado no bairro de Moema.
“Um deles abriu a porta, pediu o celular, e depois foram embora. A gente foi embora para um lado e eles para outro. Foi tudo muito rápido, não deu para fazer nada”, disse Luís Cláudio
* * *
Tudo dentro da lógica: ladrões menores roubando o filho do Ladrão Maior.
E mais: os meninos roubaram o celular dentro das normas do estatuto petralha, conforme consta de discurso feito há algum tempo pelo chefe da quadrilha vermêio-istrelada.
Pela norma ladroatífera petralha, os menores nem deveriam ter sido detidos.
Vamos relembrar o que falou o proprietário do bando:
E, por fim, eu se alembrei-se-me de Marcia Tiburi, nome de destaque da elite do bando luleiro.
Aquela que foi candidata a governadora do Rio pelo PT, obedecendo ordem de Lula, e que é Doutora PhD em Cu.
Ela garante que o assalto tem lógica.
Logo, os rapazes que assaltaram o filho do maior ladrão do Brasil agiram corretamente e dentro dos cânones estabelecidos pelo bando comandado por Lapa de Ladrão.
Pois é. Uma total falta de respeito com o colega ladrão mór. Isso é um absurdo. Aonde vamos parar com esses absurdos neste país??