Servidores dos Correios estão indignados com os R$ 4 milhões que a estatal desembolsou para virar “patrocinador master” da turnê do cantor Gilberto Gil.
Os shows começaram no fim de março, quando a empresa já havia admitido prejuízos de R$ 2,2 bilhões somente este ano e os trabalhadores já passavam sufoco e denunciavam a falta de repasse de valores ao FGTS.
Desta vez, a revolta com o patrocínio se soma a outra dor de cabeça dos trabalhadores: o descredenciamento do plano de saúde que, sem receber, suspendeu os atendimentos.
* * *
Me digam aí:
Dá pra esperar alguma coisa que preste de uma estatal administrada pela petralhada?
Nada de espanto.
Tá tudo dentro dos conformes.
Pois é, é de se perguntar quantos desses “colaboradores” (mais uma invenção da esquerda) votaram no descondenado e agora choram. Velho dito: cachorro mordido por cobra…mas não, votaram de novo. Fodam-se !
A taxação das “brusinhas” Chinesas causou uma diminuição de 25% do faturamento dos Correios.
Soma-se isso ao fato de que a Estatal é presidida pelo churrasqueiro do Ladrão de 9 Dedos, está feita a receita do desastre.
Estão reclamando do que ?? Todos votaram no governo do ladrão , todos aplaudiram quando Gilberto Gil foi ministro da cultura . Eu acho que 4 milhões foi muito pouco , deveria arrancar muito mais. Aprendam !
Aprender !?!?!?!?!? NUNCA!!!!!!!