6 pensou em “COMUNISTA FLÁVIO DINO QUER JUNTAR LULA E HUCK

  1. DINOsauro se coloca como a modernidade pra governar o país. Tudo bem que a esquerda tem pensamentos atrasados, mas trezentos milhões de anos (!) não é meio muito?

    • Essa é uma situação complicada. Moro no Maranhão há exatos 32 anos. Desde então, a única coisa que vi mudar para diferente (não sei se para melhor) neste Estado foi o “gabarito” das edificações. Antes, havia uma proibição para construção de arranha-céus. Havia um limite máximo, diferente de muitos estados. No mais não tivemos melhorias. Tudo é mais caro, tudo é mais difícil. Saúde pública: péssima; Educação: péssima; Segurança: péssima; Políticas públicas: uma maquiagem a cada aproximação de eleições, nesse caso, de dois em dois anos. Só uma “demão” com tinta fraca. Num Estrado que tem centenas de rios perenes, as melhores terras do País para agricultura – a única coisa que se planta é soja, que não é consumida nem beneficiada no Estado para gerar empregos. Agricultura de soja totalmente mecanizada: emprego de mão de obra igual a zero. Estradas estaduais dificultam o transporte dessa soja ao Porto de Itaqui, beneficiado pela Natureza pela profundidade do calado. Saneamento básico: péssimo! Dizer mais o que?

  2. Atenção pessoal de direita. Muitos esquerdistas/comunistas/socialistas estão se passando por capitalistas desde criancinha. Não caiam nessa. Nas proximas eleições analisem bem a vida social/politica pregressa dos candidatos. Uma dica: é ou foi populista, descarte.

  3. Vou Pensar o quê de um Cara que pertence ao Partido Comunista do Brasil.

    Qualquer um que faça uma referência positiva ao nazismo é ejetado da vida, e com razão.

    Já um Comunista resiste, ainda nos dias atuai, um partido responsável por mais de 100 milhões de mortes no século passado, que matou mais que a 1ª e a 2ª guerras juntos.

  4. O bexiguento é feio como briga de foice, defende uma ideologia com prazo vencido, governa, e muito mal, o estado como pior índice de desenvolvimento humano do país. Dinossauro, cala o bico e vá para a ptqp.

Deixe uma resposta