DEU NO JORNAL

Leandro Ruschel

Mesmo antes do descondenado ascender novamente ao poder, em 2023, venho recebendo e-mails, mensagens e perguntas diretas sobre o futuro do país.

A verdade é que, ao menos por 4 anos, durante um governo de viés conservador, a maioria das pessoas mantinha uma expectativa positiva sobre o futuro do Brasil.

Mesmo durante o tenebroso período da pandemia, o país seguiu forte, conseguindo reverter os impactos econômicos negativos da crise sanitária.

4 anos de boa gestão econômica e perspectiva positiva.

Hoje, enquanto o mundo passa por um bom cenário de recuperação global, temos aqueles que já destruíram a nação antes, de volta ao poder. E o otimismo morreu.

O preço dos alimentos está cada vez mais alto, o preço dos combustíveis, idem. Vemos fuga de capital em franca ascensão, e ataques sistemáticos do governo ao livre mercado. As pessoas estão inseguras agora. Afinal, eles estão de volta…

Para mim, se tornou rotina pessoas me perguntando se chegou a hora de sair do país. Para quem tem condições, com planejamento e estratégia para fazer a mudança com segurança, pode ser uma boa opção.

Mas, e quanto aqueles que desejam sair do país, e não podem? Isso significa fim de jogo? É só aceitar a derrota e ficar à mercê do que o futuro promete?

Se hoje você não tem condições de sair, isso não significa que você tenha que ficar desprotegido, porque se você não pode sair, o seu patrimônio pode, e é através dele que você terá um escudo para se salvaguardar da esquerda no poder.

Há vinte anos dedico a minha vida para ajudar pessoas a alcançarem segurança financeira. Nos últimos dez, foco em ensinar pessoas a alocarem seus recursos, por mínimo que sejam, na maior e mais estável economia do mundo: os Estados Unidos, país que escolhi para viver.

Por isso, hoje, lanço um convite sem paralelo para você que está com medo de perder sua estabilidade financeira, que está com medo do futuro da economia e que precisa sentir a certeza que está fazendo o suficiente para manter tudo o que mais importa para você, protegido.

No dia 03 de abril, às 20h, ao vivo pelo Zoom, você poderá aprender diretamente comigo como proteger seu patrimônio globalizando seus investimentos em moeda forte, como o dólar, através da nova edição da minha Masterclass gratuita, o “Clube dos 100”.

Como as vagas são limitadas e o período de inscrição está na sua fase final, aproveite e garanta a sua participação.

Diversificar os investimentos deixou de ser uma opção; agora é uma necessidade. E chegou a sua hora de buscar as melhores formas de resguardar os meios que protegem a sua família das consequências nefastas de um governo socialista.

Clique no link abaixo e participe já:

QUERO MINHA VAGA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *