DEU NO JORNAL

Em artigo veiculado nesta terça-feira (5), no site Poder360, José Dirceu, ex-ministro da Casa Civil do governo Lula e co-fundador do Partido dos Trabalhadores (PT), defendeu a remoção de Jair Bolsonaro do poder ainda em 2021.

“Não podemos esperar por 2022 para derrotar este desgoverno”.

“Não há mais dúvidas. Bolsonaro e seu bando não podem e não devem continuar governando o Brasil. É preciso impedir a marcha acelerada do governo em direção ao suicídio nacional”, disse José Dirceu.

* * *

Suicídio nacional“!!!

Acreditem: foi essa mesmo a expressão cagada por este cretino safado.

O conceito de “democracia” do ex-presidiário Zé Dirceu, idealizador e gerente daquela sujeira chamada Mensalão, é coerente com o pensamento das zisquerdas banânicas.

Como perderam nas urnas, por decisão livre, aberta e democrática de mais de 57 milhões de eleitores, agora querem “ganhar” por outros meios.

E derrubar o presidente eleito ainda neste ano da graça de 2021.

É pra arrombar a tabaca de Xolinha uma babaquice ditatorial e bestialógica de tão alto grau!!!!

Só tem uma criatura que está mais apressada que Zé Dirceu: é o Polodoro.

Nosso estimado jumento já está de pajaraca devidamente vaselinada, esperando cruzar com esta execrável figura lulo-zisquerdal-petrálhica.

Não vai restar uma única prega do furico do idiota.

Polodoro pastando tranquilo, enquanto aguarda a hora de enrabar Dirceu

7 pensou em “COMO É A CABEÇA DE UM “DEMOCRATA” VERMÊIO-ISTRELADO

    • Mestre Adonis

      Nasci em 1965, cresci no em meio a ditadura e nunca gostei dos métodos usados pelos militares em especial pelos esquadrões da morte.
      Mas vendo um vagabundo igual esse ptista falar uma merda dessa eu chego a concluir que os esquadroes mataram pouca gente.

      • Caro Rogério,

        Eu nasci em 56 e vivi esse período todinho durante minha fase de adolescência. Foi uma Época de Ouro em nosso país. Economia crescendo 10% ao ano, criminalidade ZERO, corrupção, se havia (certamente que sim), numa quantidade incipiente. País se encaminhando aceleradamente para brilhar entre as nações mais desenvolvidas do mundo.
        A bronca era que não se podia falar mal do governo?
        Pois eu servi no CPOR de Recife em 1973, auge da guerrilha do Araguaia, e falava abertamente dos pontos com os quais não concordava no governo. Nunca recebi nenhuma reprimenda ou contestação grosseira. Fui declarado oficial de engenharia do exército com todas as honras.
        Só que: EU NÃO ERA TERRORISTA E LADRÃO DE BANCO, ASSASSINO DOS MEUS PRÓPRIOS COLEGAS E DE PESSOAS INOCENTES, POR QUERER IMPLANTAR A DITADURA DO PROLETARIADO AQUI NO BRASIL.
        Sou cristão e espírita Kardecista. A ideia de matar alguém me repugna. Encaro a morte de gente desse nível moral como esmagar um escorpião ou uma cobra que vem nos morder.

        • Mestre

          Sou engenheiro mecânico, assim como o sr, sou cristão espirita Kardecista e tenho nojo dessa gente hipócrita e vagabunda.

          Abraços

Deixe uma resposta