12 pensou em “COMEÇOU A DESTRUIÇÃO DO CHILE

  1. Alguém tem alguma dúvida do que acontecerá aqui se Lulla for eleito?

    Não é brincadeira. Estamos flertando com o abismo da volta da esquerda.

  2. Em apenas 2 anos, os esquerdalhas imundos retomaram o poder na América Latrina. Alguma dúvida que o stablishment aqui neste país banânico, está fazendo de tudo para tirar o Presidente Bolsonaro, com a ajuda da suprema trambicagem de fedentinas?? Se o próprio Presidente, não tomar providências sérias, na canetada mesmo, é o que nos aguarda: abismo sem fim.

  3. Quando é que vamos ter a possibilidade de aplicar nossa poupança de aposentadoria em fundos particulares, em lugar desse INSS nojento?

    Enquanto isso não acontecer, continuaremos brincando de capitalismo aqui nessa merda de país!

  4. Supondo que as eleições lá não foram fraudadas, os chilenos que se fodam com todo respeito. O plano do foro de São Paulo para transformar a américa latina numa nova união soviética está a todo vapor e eles precisam do Brasil para concretizar essa aberração. Já estamos recebendo além da conta venezuelanos e argentinos portanto chilenos, não há mais vagas.

    • Caro jm, parece que a diferença de votos foi muito grande para desconfiar de fraude. O próprio perdedor em 30 minutos reconheceu a derrota.

      A velha imprensa já está colocando o Lulla como imbatível, veja algumas colunas acima a “pesquisa” Datafoice.

  5. Os ratos, como era esperado, já estão abandonando o naufrágio.
    Olavo de Cravalho, o astrólogo, filósofo, charlatão e fujão. – Bolsonaro me usou como “poster boy” para se promover e para se eleger. E depois disso, não só esqueceu tudo o que dizia como até os meus amigos que estavam no Governo ele tirou. O Brasil vai se dar muito mal gente. Não venham com esperanças tolas, porque a briga está perdida. (errou no tempo do verbo, não é futuro, é presente, o Brasil está se dando muito mal, com esses incompetentes, mentirosos e desonestos no poder)
    Existem duas boias de salvação Moro ou Dória.

    • “Existem duas boias de salvação Moro ou Dória.” Quem sabe os dois juntos numa mesma chapa de traidores?

      Olavo não foi cabo eleitoral do Bolsonaro. Apenas indicou o caminho. No começo chegou a dizer que o governo não duraria 6 meses. Ele mesmo chegou a falar que não indicou ninguém para ministro.

      É como eu digo: Olavo quase sempre acerta. Tem hora que ele erra também. A única coisa que é imutável é o ódio que os esquerdistas nutrem por ele.

      C. Eduardo deve sonhar com ele quase o mesmo tanto que sonha cfom Bolsonaro. Ô doença esquisita esta.

  6. Para informação dos que entendem muito de Bolsa do Chile e parece não entendem nada de Bolsa no Brasil, em Junho a Bolsa do Chile (SPIPSA) estava em 4.200 pontos, hoje está em 4150. Enquanto isso o Indice Bovespa estava, em junho em 130.000, chegando no fim de novenbro a 100.00, hoje 105.000.
    O problema do Chile não parace ser tão grave como o nosso, considerando as ações como termometro. Só para informar um pouco mais, hoje o SPIPSA subiu 1,33% e o Ibovespa o,5%.

  7. Pingback: DUAS BOIAS PRA NOS DAR ESPERANÇA | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe uma resposta