8 pensou em “COMBATER A LADROAGEM É PREJUDICIAL AO PAÍS

  1. Parece o Lulla falando: “A Lava-jato quebrou a Odebrecht e as outras empreiteiras”. “A Petrobras quase foi à falência”.

    Não, não foi a ladroagem reconhecida que causou isso, foram as investigações.

    É como culpar o termômetro pela febre.

  2. A indústria nacional de construção naval foi destruida pela operação Lava-Jato? Onde cara pálida? O que QUASE foi destruida foi a quadrilha política. Só não foi por causa de juízes que mudam o voto de acordo com o nome do meliante em julgamento. Você mandou deter um cidadão que lhe disse que tinha vergonha do STF. Eu lhe digo que tenho nojo de alguns que integram a instituição STF. Esses de quem eu tenho nojo só conseguem retirar a credibilidade da instituição para beneficiar os seus criminosos de estimação.

  3. É esse o resultado dos que ingressam na magistratura sem concurso. Se aplicar uma prova, não passa nem fudendo. Tá ali por um favor.

  4. O problema do Brasil é ter professores de direito (em minúsculas mesmo) como esse aí. Que no julgamento do impeachment da Dilma perguntou para um assessor do Renan se não tirar os direitos políticos não afrontava alguma lei!

  5. Caros, é inegável a qualidade dos comentários acima.

    O desmonte da Lava Jato é um “feito” de Gilmar, Lewandowski e Marco Aurélio, com a conivência ou omissão pura e simples dos demais ministros.

    A quem interessa? Aos políticos (investigados – se é que estão) que se beneficiaram com propinas de empresas (Odebrecht, etc) que sugaram o sangue da Petrobrás.

    Mais ainda, a sangria do Tesouro Nacional, patrocinada pelo Ladrão Mór, Lula. Alguém se lembra do Porto de Mariel? Da refinaria Abreu e Lima? dos projetos de Angola?

    Aí nós, pobres brasileiros esperamos uma ação enérgica do Congresso, e o que vemos: a revisão do Código Penal é tão grotesca que o CPP está sendo conhecido como o “”CPP do réu”.

    Pobres de nós.

  6. O que esse ministro esquece é que estas empresas , as Campeãs Nacionais , quebraram dezenas de outras com licitação fraudulenta e que elas chegaram onde chegaram no governo petista tendo como mérito propinas e não excelência em trabalho ..

  7. Espero que uma DESGRAÇA dessa OBTENHA UMA MORTE LENTA E DOLOROSA até no LIMITE DO SUPORTÁVEL e quem me criticar por isso, independente do meu desejo/vontade/praga lembro-lhe que essa LEPRA MORAL independente da minha vontade, ESSA DESGRAÇA SERÁ LEVADA PELO PÉ REDONDO de qualquer jeito, com ou sem minha vontade.

    • Acho que deveríamos dar uma ajudazinha ao supranominado “Pé Redondo”, acelerando o despacho desse verme, seja através de uma fôrca, guilhotina, esquartejamento vivo, ou mesmo um bom e simples empalamento, à la o velho conde Drácula.

Deixe uma resposta